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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Conheça as mentiras que contam em postos e oficinas

  • Este tópico contém 11 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
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  • #179771
    Anônimo

      E o pior é saber quantas pessoas caem nesses “Contos do Vigário” por simplesmente falta de informação, hoje em dia é um tal de empurrometro de serviços em qualquer lugar que dá até desespero. Na minha primeira vez que fui colocar álcool no carro, abri o capo para encher o tanque da partida a frio, o frentista quis medir o óleo (lógico que com motor quente), e eu deixei o infeliz vir com a idéia! KKKKKKKKKK

      Aê patrão precisa completar ele disse!!! Como já era esperado.

      Chamei ele e mostrei o hodometro do carro com aproximadamente 500km rodados no total!!

      E ele ainda insistiu que faltava óleo no motor!!!!

      Coisas de Brasil, infelizmente….

      #179773
      Anônimo

        coveirooooo….

        o mundo vai acabar e essas lorotas de mexanicos e frentistas ainda serão contadas…

        na 1º revisão com 5000km… a queriam trocar as buchas do eixo traseiro… 300 conto umas buchinhas vagabunda

        #179776
        Anônimo

          Pessoal..cai numa dessas e quando lembro fico puto comigo mesmo. Quando comprei o GOL 25 ANOS um safado que presta serviço lá para a CCS da Volks em teresina ficou no pé da minha esposa para ela falar comigo sobre uma tal de “diamantação”, “impermeabilização e hidratação dos bancos de couro” e não sei mais o que no motor para protejer contra sujeira. Ela me enxeu tanto que acabei desembolsando 1300 reais por esses serviços mais a aplicação de uma película anti impacto. Recebi o carro dia 06/06/12….e no dia seguinte descobri esse forum. Aí comecei a ler e tal…e percebi que com uma boa cera (Maguiar´s, Motjer´s, Collinite….) e outros pordutos eu gastaria uns 400 reais e eu emsmo faria os erviço. Sem falar que os safados deixaram uns “swirls” na pintura. Por falar nisso, como é possível tirar esses “swirls” e hologramas? Com um polimento manual ou com politriz? Sou leigo demais a respeito de detailing e carros em geral mas nesses 7 dias aprendi bastante aqui. Alguém poderia m edar uma luz?

          Ah, acho que as placas ficarão prontas amanhã…..vou dar um p*ta esporro no cara que me vendeu esses serviços para mané…e vou pedir para saber quais produtos usam, só para ver a cara d ebundão. P¨&..foda isso: a gente se esforça para comprar um carro (é meu segundo zeroKM) e mantê-lo bem conservado e um merda desses fica de caô passando gato para a gente comprar achando que é lebre. Nunca mais compor PN em loja de CCS…ainda paguei 700 mangos no som da Volks (que na verdade é um H-Buster…descobri depois isso) que não tem função pause e que para passar a spastas do pen drive é a maior dificuldade…e não tme bluetooth..ou seja, uma tremenda merda. Desculpem o desabafo mas cada vez percebo que no nosos país ou a gente fica por dentro das coisas e é esperto ou nos fazem de otários.

          Grande abraço, amigos!

          #179778
          Anônimo

            Marco Aurélio o som que você comprou da Volks é um dvd de tela pequena?

            se for vendi um que tinha no meu antigo carro por R$200,00

            kkkk

            Essas CCS são f*****

            #179780
            Anônimo

              Pessoal..cai numa dessas e quando lembro fico puto comigo mesmo. Quando comprei o GOL 25 ANOS um safado que presta serviço lá para a CCS da Volks em teresina ficou no pé da minha esposa para ela falar comigo sobre uma tal de “diamantação”, “impermeabilização e hidratação dos bancos de couro” e não sei mais o que no motor para protejer contra sujeira. Ela me enxeu tanto que acabei desembolsando 1300 reais por esses serviços mais a aplicação de uma película anti impacto. Recebi o carro dia 06/06/12….e no dia seguinte descobri esse forum. Aí comecei a ler e tal…e percebi que com uma boa cera (Maguiar´s, Motjer´s, Collinite….) e outros pordutos eu gastaria uns 400 reais e eu emsmo faria os erviço. Sem falar que os safados deixaram uns “swirls” na pintura. Por falar nisso, como é possível tirar esses “swirls” e hologramas? Com um polimento manual ou com politriz? Sou leigo demais a respeito de detailing e carros em geral mas nesses 7 dias aprendi bastante aqui. Alguém poderia m edar uma luz?

              Ah, acho que as placas ficarão prontas amanhã…..vou dar um p*ta esporro no cara que me vendeu esses serviços para mané…e vou pedir para saber quais produtos usam, só para ver a cara d ebundão. P¨&..foda isso: a gente se esforça para comprar um carro (é meu segundo zeroKM) e mantê-lo bem conservado e um merda desses fica de caô passando gato para a gente comprar achando que é lebre. Nunca mais compor PN em loja de CCS…ainda paguei 700 mangos no som da Volks (que na verdade é um H-Buster…descobri depois isso) que não tem função pause e que para passar a spastas do pen drive é a maior dificuldade…e não tme bluetooth..ou seja, uma tremenda merda. Desculpem o desabafo mas cada vez percebo que no nosos país ou a gente fica por dentro das coisas e é esperto ou nos fazem de otários.

              Grande abraço, amigos!

              Marco Aurélio,

              É complicado mesmo. Esses caras são curiosos com politrizes nas mãos. Se causou swirls, ainda que sejam leves, terá que fazer um polimento com máquina – manual fica impraticável, a pesar de não impossível. Procure um detailer em sua cidade. Ele fará da maneira certa: do menor para o maior abrasivo. Um polimento leve + uma boa proteção e a caranga tá zerada de novo. Para maiores detalhes, eu recomendo o site detailbrasil.net. Lá você vai tirar todas as dúvidas sobre car care.

              Abs!

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