Menu fechado

Conserto do módulo de vidro no Polo Gol G5

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Elétrica e Iluminação Conserto do módulo de vidro no Polo Gol G5

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010892797
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá pessoal,

      Este tópico é dedicado para discutirmos como consertar o módulo de vidro do Polo Gol g5. Sabemos que esse problema é frequente e pode ser um grande incômodo para os motoristas. É por isso que decidimos reunir algumas dicas e informações úteis para ajudar a resolver esse problema de forma simples e eficaz. Então, se você está enfrentando essa situação, continue lendo e contribua com suas experiências e soluções para ajudar a comunidade. Vamos lá!

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Como consertar módulo de vidro do Polo Gol g5”, postado no Youtube por Wellington Campos de Siqueira com duração de 00:03:21:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Neste vídeo mostro um procedimento simples de adaptação do relé do módulo de vidro elétrico do Gol, Polo ou Fox. Utilizando um micro relé eletrônico no lugar do relé duplo original do módulo de vidro.
      Procedimento simples, basta identificar qual o relé e qual dos contatos contém o problema, cortar com cuidado a carcaça de plástico do relé, eliminar os contatos internos da parte danificada e soldar respectivamente os fios no relé sem remover o original da placa.
      Ao soldar evite curto na placa e faça uma solda bem feita pois um trabalho mal feito pode causar danos irreversíveis ao módulo ou até mesmo no veículo.

      Se gostar do vídeo curta e se inscreva no canal pra me ajudar.

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.