Menu fechado

Consumo… 200km com um tanque… o.O

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Consumo… 200km com um tanque… o.O

  • Este tópico contém 22 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10090527
    Anônimo
      Galera comprei um golzinho GL 92, o foda é que é a gasolina… mas na verdade meu problema é que ta fazendo em media 5km por litro :drink: (+ ou – 200km com um tanque), Alguem pode me ajudar? o que eu faço para diminuir o consumo?? se for pra gasta assim deixo a goleta na garagem e rodo de maveco no dia a dia hehe…

      abraço

      #10090529
      Anônimo
        cara, vc primeiramente deve levar no mecanico e pedir pra dar uma geral no carburador, depois vc pode verificar cabos de vela e vela. acho que com isso ja da pra diminuir bastante o consumo e logicamente andando de boa…
        #10090531
        Anônimo
          oh oko o meu faz na faxa de 7.5/8 e jah axo poco…….

          Estou fazendo umas tentativas de deixa-lo mais economico, jah troquei velas e cabos, agora vai pro mecanico pra zerar o carbura!

          #10090533
          Anônimo
            Basicamente verificar situação do carburador, mandar lavar e regular, depois verificar toda a parte elétrica do veículo, desde a bobina, tampa do distribuidor, rotor do distribuidor, cabos e velas.

            Depois de tudo isso ok, a autonomia do veículo deve melhorar, caso contrário, posta aí que a gente vai dando uns toques!

            Abraços,

            #10090535
            Anônimo
              É vou parar ele essa semana na oficina pq ta foda…

              Eu acho que ele ta bebendo d+ e não ta andando tanto…

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 23 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.