Menu fechado

Consumo… 200km com um tanque… o.O

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Consumo… 200km com um tanque… o.O

  • Este tópico contém 22 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 21 até 23 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10090569
    Anônimo
      aos poucos a gente vai chegando lá!!!… apesar mano.. q eu jaq vi FIT 1.6 andando com quase 15 na cidade
      #10090571
      Anônimo
        Um FIT , numa avenida longa, e em 5ª marcha, com RPM até 2.000 ele faz 15 mesmo. Mas só nesse segmento do trajeto. Na média do percurso, com paradas, subidas e trânsito, é 11-12. Com muito custo 13.
        Dá pra ter uma idéia instantânea pois ele mostra no painel o consumo médio do momento.
        Os FIT são 1.3 (LX) e 1.5 (EX). Na estrada com certeza ele é fantástico. Chega a 17 km/l na boa.
        #10090573
        Anônimo
          BOM ACREDITEM QUEM QUIZER MAS EU E MAU AMIGO FIZEMOS MEU CARBURADOR FLEX É TRABALHA MEIO A MEIO FILÉ DANDO LENTA E TUDO SO FOI DAS UMA GERAL NELE COM KAR 80 TROCAR PARAFUSO DE MARCHA LENTA E COLOQUEI UMAS VELAS BR9 E AGORA VOU VER O CONSUMO PQ TERMINEI ONTEM MAS TA BLZA TA COM UMA CANETA 150 NO PRIMEIRO ESTAGIO E 160 NO SEGUNDO.
        Visualizando 3 posts - 21 até 23 (de 23 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.