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Conta-Giro

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  • #1010215757
    Anônimo
      Galera,

      Aproveitando o tópico, quando o carro está na rodovia, para se ter um ponto ótimo entre desempenho e consumo, qual a rotação que vc´s procuram manter por mais tempo o carro?

      E na cidade? Como vc´s andam?

      Abraços,

      #1010215759
      Anônimo
        não é por rotação! e sim pelo barulho, aí depende, o meu veio escape esportivo e em 3 mil ele ja tá berrando!

        mas pelo que eu pude presenciar, axo que a economia dos quadrados AP é entre 80 e 90 por hora com o pé relado!

        na cidade é foda de falar, guarulhos é só buraco e eu não consigo andar 300 metros antes de ter que frear pra passar um buraco ou lombada…. mas quando to afim de economizar eu dexo subir devagarinho o giro, começou a querer pedir marcha eu já troco, sem deixar a próxima sem força e chorando, que aí gasta mais também…

        tem que pegar a manha do carro :bleh:

        #1010215761
        Anônimo
          Fets

          Interessante cara. No meu carro, por volta das 2.000 rpm (marcando no conta giro original) o escapamento também modifica o barulho. Fica meio “berrando” como vc disse.

          Mas entre 80 e 90 de 5ª marcha deve realmente ser um ponto econômico de trabalho para o motor.

          No meu carro, nesta faixa de velocidade, em 5ª marcha, o carro está a aproximadamente 2.000 rpm.

          Mas não dá pra confiar em barulho não dá?

          Abraços,

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