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Corrente de comando

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  • #10081361
    Anônimo
      Fmeza daniel bom eu nao manjo de mecanica esse negcio ai do oleo eu vo fala com o mecanico depois quanto as vauvula em um dos 3 mecanicos q fui ele so de ouvir o motor disse q tinha q regular a valvula.
      Mas e estranho pq ele mesmo disse q a corrente de comando nao tem nada a ver com a vauvula entao pq as suas 2 valvolas empenaram?

      obs: eu vou ver se tiro umas foto ou filmo esse negocio pq parece q o negocio e serio peça relativamente barata mas a mao de obra assusta.

      #10081363
      Anônimo
        É a parada do óleo deve ser alguma outra coisa que pode estar acontecendo. Ah válvula desregulada faz um barulho chato de máquina de costurar. Depois de reguladinha o motor fica mais redondo, regulagem fina é sempre bom.

        E as válvulas empenaram pq descompassou o movimento do comando de válvulas e o movimento dos pistões, então se encontraram… aí deu xabú… sacou ??? :bleh:

        Abaixo uma imagem meio tosca da corrente e dá pra perceber o esticador que fica “empurrando” a corrente para ela não fica folgada.
        Imagem

        #10081365
        Anônimo
          a aa certo certo saquei essa parte eu vo da uma olhada melhor sera q num pode ser este esticador q ta dando folga na corrente ai faz o barulho chato…..

          quanto as valvulas sei la se tem ave mano mas na tampa do motor utimamente ta molhado de oleo ou sei la o q é aquilo parece q ta vazando mo estanho.

          bom mas ai ja e outra coisa q to pesquisando aqui no site do cdqg.

          mas ai mano valeu as dica é nóis.

          #10081367
          Anônimo
            O meu gol tá assim tambem, a corrente ” trepou e adiantou o ponto, o carro não pegou mais, então chamei um amigo meu que é mecânico e trocamos a corrente, pra minha sorte graças a Deus as válvulas não empenaram e a corrente se despedaçou e ficou tudo no carter. Montei mas poucos dias ela ficou batendo de novo, abri e vi que o tensor tem uma manha que meu amigo não sabia então o tensor ficou preso e não tensionou nada. A corrente afrouxou, e o conserto agora só durou um dia, está batendo de novo, só que agora depois de esquentar o carro. Vou perguntar o que tem haver pra um mecânico. OU então vou comprar uma nova corrente pra trocar e ver o que acontece, aqui a corrente Metal leve(dizem ser a original) é 61,00. O pior é esse lance de óleo que não sei bem se é o caso, porque o óleo quando tá frio ele é fino e sobe e quando tá quente ele engrossa e deveria subir de qualquer maneira porque grosso é que ele pega pressão. Acho que vou trocar amanhã. Gartei 15 conto com o tensor, mas acho que a não liberação do primeiro gastou todo o kit, vou trocar tudo denovo, os 61 conto é o kit completo, corrente coroa pião e o tensor além da junta que não vou usar. Queria só saber qual é a marca boa desse kit, ou se pude ter comprado uma peça falsificada, porque não é possível, puts, Metal leve?
            #10081369
            Anônimo
              Maninho a corrente é ium Kit, vem com o esticador junto, ela faz barulho por que o esticador tem um material parecido com plastico que gasta com o tempo pelo atrito da corrente com elel ai a corrente fica folgada e bate na tampa que a protege..

              gastei 120 pra trocar, 80 do kit e 40 da mao de obra

              abçs

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