Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Outros Assuntos › Couro 100% nos bancos e laterais + manopla por 1.100 reais
- Este tópico contém 11 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
26/04/2013 às 10:14 #10031612Anônimo
Fala galera.
Vi uma promoção no Groupon de bancos de couro por 599 ou 799 (a depender da quantidade de bancos).
Fui à loja Ideal Couros – DF, da promoção, e verifiquei o serviço.
Realmente é de primeira qualidade.
Fiquei PASMO quando vi carros sem placa e com quilometragens baixíssimas (8 km, 10 km, 25 km) colocando couro.
A concessionária cobra 2.500 pelo adicional do couro… heim?
Então descobri que lá eles colocam couro em carros novos ainda na concessionária.
Eu vi com meus próprios olhos.
Fiz um orçamento e o Gol completo ficou a 1.100 reais à vista ou em 4x no cheque e de brinde a manopla.
Os valores do Groupon são para couro no assento e courvin atrás e nas laterais do banco.
Eu achei um valor bacana, pelos padrões.
O que acharam?
Parabéns pelo tópico, e parabéns por compartilhar essa dica ai com a gente.
Com certeza vai ser um “up” que um dia vou colocar no carango.
Ouço muita gente comentar que esse tipo de serviço na cidade de Franca-SP é muito bem feito e confiável, alguém sabe se realmente é bom fazer o serviço por lá ?
26/04/2013 às 10:19 #10031614Anônimopor aprox. R$600,00 seu carro já vem com couro (“ecológico”) de fábrica. e o original é muito bonito.
a única coisa que eu sinto falta é do cheirinho de couro, que o sintético não tem. mas eu passo um produto da wurth que fica show por alguns dias.
26/04/2013 às 14:26 #10031616AnônimoAqui em Ribeirão Preto é esse preço tambem, tendo a opção de adaptar encosto pro braço por 200 250 reais, fica bem show mesmo! pena nao ter a grana haha
Eu tive um carro com encosto pro braço e realmente ta fazendo falta no meu voyage, se aqui em Brasilía tivesse como colocaria no meu…..mas colocar banco de couro tambem ta dificil pra mim.
01/05/2013 às 15:42 #10031618Anônimopor aprox. R$600,00 seu carro já vem com couro (“ecológico”) de fábrica. e o original é muito bonito.
a única coisa que eu sinto falta é do cheirinho de couro, que o sintético não tem. mas eu passo um produto da wurth que fica show por alguns dias.
Cara, couro de fábrica nem sempre é de fábrica. CUIDADO!
Lá nessa loja, mesmo, onde fiz orçamento, havia carros de marcas completamente diferentes colocando 100% couro em tudo pra depois vender em concessionária de carro zero…
01/05/2013 às 19:51 #10031620Anônimo<br />Cara, couro de fábrica nem sempre é de fábrica. CUIDADO!<br />
<br /><br />isso é fácil descobrir. pelo chassi do veículo dá pra acessar a ficha de produção do carro e saber exatamente como ele saiu da fábrica, todos os itens e opcionais.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.