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- Este tópico contém 12 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
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21/06/2014 às 14:43 #166398Anônimo
Beleza, qualquer coisa posto aqui de volta também!
Realmente as de bandeja eu vi alguns anúncios, mas os de suporte tá complicado achar e eu queria fazer um pacote de tudo pra sair um preço melhorzinho!
Gabriel, obrigado desde já pela ajuda! Essa VIP Racing realmente tem alguma variedade e é até bem perto aqui de onde moro (cidade vizinha), porém olhando com o Gustavo de lá fui informado que teria que enviar os suportes (motor e caixa) pra confeccionar na fábrica e isso implicaria em deixar o carro parado um bom tempo.
A idéia seria conseguir as buchas já prontas e levar em algum local pra instalação! Você diz carinho com relação a danificar o PU, certo? Sei que tem que usar bastante graxa na instalação também e tal, você tem alguma outra dica a adicionar?
Nada Markim! Precisando é só falar…
Se eu te falar que só agora que fui perceber que você queria os coxins do motor e do câmbio também hahahaha
Mas o pior é que elas já prontas ninguém tem pra vender. Acho que o mais provável é ter que encomendar mesmo…
Quanto à instalação, é por aí mesmo. Lubrificando bem e indo com calma na prensa, fica perfeito.
No mais, o que precisar é só falar.
Abraço!
21/06/2014 às 15:13 #166400AnônimoBoa noite Markim,
Segue o link da VIP Racing (http://www.vipracingshopping.com.br/buchas-pu/vw/gol-g5-g6.html).
Para o Gol G5, é a loja com a maior variedade de buchas em PU.
Recomendo de olhos fechados rsrs
Existe a AJ Buchas Especiais também, que vendem apenas o kit de buchas das bandejas dianteiras (http://loja.ajbuchasespeciais.com/volkswagen/gol-e-derivados/familia-gol-geracao-5.html).
No mais, lembra só que a montagem delas requer um pouco mais de “carinho”…
Abraço!
Gabriel Tavares
GMT Performance Automotiva
(61) 8131-7736
Grande Gabriel!
Ótima dica meu caro!
Só tem umas coisas que me deixam de orelha em pé sobre essas buchas, é o fato de que elas são mais duras, mais rígidas, absorvendo menos as vibrações e impactos, no qual essas vibrações e impactos vão migrar para outros componentes…
Outro detalhe é o fato de que essas buchas necessitam de lubrificação (O Próprio fabricante fala isso) quer dizer, a maior durabilidade tem seu peço certo? rsrsrs
Forte Abraço!
Editado Junho 21, 2014 por Hildegardo
21/06/2014 às 18:16 #166403AnônimoGrande Gabriel!
Ótima dica meu caro!
Só tem umas coisas que me deixam de orelha em pé sobre essas buchas, é o fato de que elas são mais duras, mais rígidas, absorvendo menos as vibrações e impactos, no qual essas vibrações e impactos vão migrar para outros componentes…
Outro detalhe é o fato de que essas buchas necessitam de lubrificação (O Próprio fabricante fala isso) quer dizer, a maior durabilidade tem seu peço certo? rsrsrs
Forte Abraço!
Boa noite Hildegardo!
É bem verdade, elas são mais rígidas mesmo, daí até o fato de serem usadas em carros preparados, onde você teria um maior deslocamento do conjunto de suspensão.
Em alguns carros de arrancada a gente usa coxins até de alumínio…
Como você disse, tudo tem seu preço Haha
Abraço!
22/06/2014 às 11:02 #166405AnônimoNada Markim! Precisando é só falar…
Se eu te falar que só agora que fui perceber que você queria os coxins do motor e do câmbio também hahahaha
Mas o pior é que elas já prontas ninguém tem pra vender. Acho que o mais provável é ter que encomendar mesmo…
Quanto à instalação, é por aí mesmo. Lubrificando bem e indo com calma na prensa, fica perfeito.
No mais, o que precisar é só falar.
Abraço!
Pois é, os lugares que consegui que faça sob medida eles precisam da peça pra fazer em cima delas, o ponto positivo é que já mandam de volta pronta pra espetar no lugar, porém o negativo é ter que deixar o carro parado nesse tempo!
Acho que não vou ter saída, vai ter que ser assim mesmo!
Grande Gabriel!
Ótima dica meu caro!
Só tem umas coisas que me deixam de orelha em pé sobre essas buchas, é o fato de que elas são mais duras, mais rígidas, absorvendo menos as vibrações e impactos, no qual essas vibrações e impactos vão migrar para outros componentes…
Outro detalhe é o fato de que essas buchas necessitam de lubrificação (O Próprio fabricante fala isso) quer dizer, a maior durabilidade tem seu peço certo? rsrsrs
Forte Abraço!
Elas são bem mais rígidas mesmo, mas no caso de carros baixos e principalmente preparados é quase indispensável! Pior do que os de PU são os de Nylon (MUITO mais rígidos) e até os de alumínio (como o amigo Gabriel diz abaixo)!
Tenho um amigo que está montando um Dodge Polara pra pista (arrancada), a suspensão está toda travada no Nylon! Muito duro! hahaha!
Boa noite Hildegardo!
É bem verdade, elas são mais rígidas mesmo, daí até o fato de serem usadas em carros preparados, onde você teria um maior deslocamento do conjunto de suspensão.
Em alguns carros de arrancada a gente usa coxins até de alumínio…
Como você disse, tudo tem seu preço Haha
Abraço!
Fato! Hahaha!
22/06/2014 às 11:28 #166407AnônimoPois é, os lugares que consegui que faça sob medida eles precisam da peça pra fazer em cima delas, o ponto positivo é que já mandam de volta pronta pra espetar no lugar, porém o negativo é ter que deixar o carro parado nesse tempo!
Acho que não vou ter saída, vai ter que ser assim mesmo!
Já pensou em comprar esses coxins num desmanche e envia-los ao invés de enviar os do seu carro?
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