Menu fechado

defeitos voyage 2011

  • Este tópico contém 19 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #182439
    Anônimo

      Defeitos do voyage

      1°- protetor de carter rinchando

      2°- engate fazendo barulho

      3°- barulho na beleta solta

      4°- alerta de porta mala indicando com a mala aberta sendo que estava fechada

      5°- alarme disparando mala fechada indicando aberta (trocada)

      6°- agua entrando no carro porta motorista 3x empenaram a porta e disseram que regulou

      7°-trava da porta tras direita com barulho irritante esperando reposiçao ha 30 dias e me ligarem ate 28/06

      8°- vidro dianteiro subindo pesado esperando reposiçao ate 28/08 e me ligarem

      9°- quando viro a esq faz barulho

      10° – voltou fazendo o mesmo barulho da trava e do vidro

      11° – dia 19/09 levei carro pra enfim trocar as peças e olhar o barulho qdo viro a esq, e barulho do motor em baixa rotaçao só trocaram a trava pois a peça do vidro pediram do lado errado e o barulho do motor disseram quem eu tenho que colocar alcool falaram que deram uma melhorada nisso so que continua o mesmo barulho

      12 – dia 26/09 levei o carro com barulho na embreagem e e quando viro a esquerda continua com o msm barulho e pra regular a porta esq que devido a agua entrando ficou desalinhada com o ajuste q fizeram,

      13- dia 11/10 levei o carro com o mesmo barulho qdo viro a esquerda, e trocar a motor do vidro eletrico q enfim acertaram ao lado, mas deixaram o forro da porta solto, trocaram os amortecedores dianteiro e continuou o barulho

      14-dia 19/10 levei o carro novamente para apertarem o forro e andar com chefe de mecanica que constatou o barulho novamente agendaram o carro para dia 24/10 para trocarem os amortecedores traseiro

      15-dia 24/10 levei o carro e nao trocaram os amortecedores traseiro, so a bucha do eixo traseiro, andei no carro com o gerente de oficina e ele me disse que o barulho e caracteristico do carro pois o funcionamento dos amortecedores traseiro refletem com mais intensidade por causa do porta malas, deixei o carro la pois vao trocar os amortecedores traseiros .

      #182441
      Anônimo

        mais quantos mil km seu carro tem ??

        o negocio da porta e ajuste mais acho que o seu e das borrachas mesmo ou problema estrutural (se o carro ja bateu a frente feio)

        o do engate e so desmontar e por silver tape + silicone e montar de novo

        o barulho atras e caracteristico de voyage mesmo … muitos donos reclamam ….

        sobre as zicas eletricas , ja ouvi falar tbm …trocando resolve :shifty: mais que e chato eh … ja tive zica eletronica enquanto o fox era novo tbm ele tinha uma zica no disk raid , que ele tem volante multifuncional que nao voltava a seta mais buzinava de boa e o alarme descodifica sozinho direto (nao resolvido , ja ate trocou o transponder e o modulo mais nao adiantou mais eu aprendi a codificar o alarme e puis na gaveta em baixo do banco como faz isso …)

        #182443
        Anônimo

          quando eu digo q essa linha G5 ta complicada…

          esses dias eu na CC eu falei assim

          gol ja foi um baita carro… HJ meu gol nao impresiona mais nada… vai falir a vw esse g5

          nossa… só falto o dono da cc vir fala comigo

          #182445
          Anônimo

            o carro e zero, nunca bateu e ta com 7000 km :(:(

            #182447
            Anônimo

              meu primo ja teve problemas com os voyages dele tbm … o primeiro dele, um 1.0 trend o cabo do radio veio amassado e nao encaixava no som , e o motor falhava um pistao (a vw ate se ofereceu pra troca-lo) , o limpador de parabrisa batia o segundo dele , um confortline , deu problemas no cambio … mais ele tbm nao e muito parametro que ele tem um g4 atualmente e vive achando coisa nele … ele vive reclamando do motor dele tbm … o unico carro que ele nao reclama e um fusca itamar que ele tem kkkk (tbm o kra so usa ele fds, so tem 60mkm) acho que assim as montadoras ja teve o tempo delas serem melhores , os carros atuais estao todos assim … o novo uno esta apresentando pre detonaçao com uso de gasosa , as portas estao entrando agua , ele esta enferrujando em certos pontos , e tbm ta cheio de grilos , nao muito diferente do novo gol, estava conversando com um amigo que trabalha na fabrica eles ate fizeram um recall disfarçado pra trocar o forro das portas e painel(isso mesmo o painel inteiro!!) de certas unidades do novo uno! … sabe … quando a gente ve problemas nos nossos carros a gente pensa que esta so acontecendo com a gente ou com certa marca mais ta todo mundo assim , os carros estao mais equipados mais com menos qualidade , antigamente os carros eram tudo fud!d0$ mais nao davam problemas , pois certas coisas eles nao economizavam , como pacote acustico , vedaçao e motor , e o acabamento era plastico ruim e beeem simples mais o carro era confiavel …graças a deus que o meu nao deu problemas iguais o seu por enquanto ta muito bom … meu proximo carro , quando eu trocar , se eles tiverem uma boa aceitaçao do mercado sera um nissan march ou um honda brio…. montadoras japonesas normalmente tem menos problemas e nao costuma ter essas economias porcas como principalmente a vw , pois a fiat , a ford e chevrolet todos eles tem mais ou menos o mesmo acabamento , so mudando perfumarias mais nao vem simplesmente sem a peça :problem:

              abraço

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.