Menu fechado

Deixar mais forte!

  • Este tópico contém 16 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10094689
    Anônimo
      Amigo,

      algo bem simple e barato es fazer a apertura do segundo estagio mecanica. Si quieres eu pode te explicar como se faz.

      Abraco

      #10094691
      Anônimo
        sebada, por favor, se você puder fazer isso eu agradeço!n :zoiu:
        #10094693
        Anônimo
          Primeiro, cortar a linha de vacuo para o actuador do 2do estagio (marcado en vermelho no foto) e coloca un parafuso para evitar entrada de ar a o carburador.

          Imagem

          Depois retire o actuador do 2do estagio del carburador, sacar os 2 parafusos que fixam o actuador a carburador e retirar o haste do actuador da alavanca da borboleta do 2do estagio (vermelho)
          Por ultimo colocar uma mola do carburador do fusca entre a alavanca do 2do estagio e a fixacao da mola da borboleta do primer estagio (amarelho)

          Imagem

          Abraco

          #10094695
          Anônimo
            cara, colocar o segundo estagio mecanico sem fazer nada no motor seu carro nao vai render pro tanto q vai beber..

            o comando 49G na autorizada esta por volta de 200a 250 reais..
            a regulagem de valvulas é a mesma..
            rebaixar o cabeçote, vai aumentar a taxa de compressao, com isso vai render mais..
            so q nao for um trabalho bem feito seu carro vai beber mais e render menos..
            agora se for um trabalho bem feito, pode render até uns 50cv em conjunto com um coletor bem dimensionado..

            vc faz isso com menos de 1000 reias tranquilo..

            abraço

            #10094697
            Anônimo
              Coloca o bura mecânico, acerte ele, adianta o ponto só um pouco 2 pontos, verifique velas, cabo, tampa do distribuidor e rotor. Já deve melhorar bastante o carro.

              Acho que o motor do meu gol (LS 1.6) é 90 e ainda rende bem, deve estar cansadinho, mas tem fôlego pra andar mais que os 2.0 geração 3.

              Grande abraço.

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 17 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.