Menu fechado

Depois de 2 dias de trabalho, Mini progressivo gerando 180km

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Depois de 2 dias de trabalho, Mini progressivo gerando 180km

  • Este tópico contém 19 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10083291
    Anônimo
      policiano escreveu:

      -SCHULZ- escreveu:aeee ótima solução hein.

      vou tentar fazer algo parecido no meu carburador.
      o pior é que a marcha lenta é controlada eletronicamente (TLDE) e está meio alta e não pega na 1º nem a pau, não sei se é cuba seca(só pega depois de varias bambadas no acelerador) vc saberia algo sobre a regulagem desse carburador?

      Abraços

      Cara, vc tem a manha de desmonatar o bura? e de chegar até a boia? Ela deve estar baixa demais e por isso secando a cuba. Da uma levantada nela, coisa pouca, uns 3 a 4 milimetros.
      O meu estava assim tambem, nunca pegava de primeira e tinha q bombar um pouco.
      Valeu!

      opa valeu pela dica.
      quando tiver tempo vou fazer isso sim, ou ate trocar a bóia.

      #10083293
      Anônimo
        ze trovao escreveu:Opa Muito bom a marca.
        Mais qual giclagem que você está usando ?
        Qual canetas ?
        E quanto está o consumo.
        Tem roda esportiva ?
        Quanto tempo demora para alcançar 180 ?

        Passa a dica para nós.

        Tenho um mini motor 1.6
        G1 combustivel = 140
        G2 combustivel = 160
        B3/B4
        Meu carro rende 180 Em reta E passa de 180 em descida Lógico né kkk

        Só que o consumo é 5km

        Falo!

        giglagen tava errada olhei ontem.. mas tava 165 primeiro estagio e 140 segundo.
        tava dando 5 na rua e 9 na estrada andando a 140 direto.

        agora coloquei 165 no segundo e 140 no primeiro, ta mas fraco em baixa rpm, mas qdo abre o segundo, sai da frente rsrsrs… quero ver se ele passa a fazer pelo menos 6.5 na cidade.

        Abraçao amigo… ah… demorou 1 minuto + – pra chega a 180 (1 minuto de 110 ate 180)

        #10083295
        Anônimo
          i o meu q chega no maximo a 160 :(
          fikei desapontado com meu 1.8 :(
          #10083297
          Anônimo
            ranjas escreveu:i o meu q chega no maximo a 160 :(
            fikei desapontado com meu 1.8 :(

            o meu tá igual ao seu mano ….gl 1.8 89 TLDZ ….alcool e tá bebendo q só a por** ..!!!tá :sex: tb mano ……vou tirar ele pra ver glicagem …amanhã eu tô de boa msm …vou ver se consigo ver isssu mas uma coisa eu vi de errado já os glicÊ de ar o 1º135 e deveria ser 165 e o 2º tá 110 pela tabela tá certo os de combustivel vou tirar o carbura pra ver quanto é q tá !!!!!

            #10083299
            Anônimo
              entao quadradeira89 o meu mandei limpar e fazer revisao do bura….
              mais ainda num ta legal…..ta chegando sofrendo em 160 e bebenu mai ki o dono uhahuahua

              bixo ta fazendo 5km/l
              preciso fazer media pra ver qto ta fazendo agora…pq rodei 65km e ta marcando soh meio tanque ja….

              alguem sabe oq pode ser?

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.