Menu fechado

Depois de 2 dias de trabalho, Mini progressivo gerando 180km

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Depois de 2 dias de trabalho, Mini progressivo gerando 180km

  • Este tópico contém 19 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10083301
    Anônimo
      ranjas escreveu:entao quadradeira89 o meu mandei limpar e fazer revisao do bura….
      mais ainda num ta legal…..ta chegando sofrendo em 160 e bebenu mai ki o dono uhahuahua

      bixo ta fazendo 5km/l
      preciso fazer media pra ver qto ta fazendo agora…pq rodei 65km e ta marcando soh meio tanque ja….

      alguem sabe oq pode ser?

      mano deve tá marcando errado então velho pq 65km com meio tanque q dá em torno de 23 litros + ou – com 5km/l tinha q fazer pelo menos 100km…na moral mano ….deve tá dando excesso o seu igual o meu verifica a bóia mano liga o carro e desliga ai vc tira a tampa do carburador e verifica a altura da bóia ela tem q ficar + ou – 1 cm da borda da cuba….

      #10083303
      Anônimo
        Ressucitando mais um topico…. rs

        Caras, vc´s arrumam fotos, ou podem explicar onde fica o gicle de combustivel, marcha lenta, ar…. vc´s falaram, mas não sei quais são ao certo… sei que tem uns la… que eu tiro e ponho parece parafusos com furo no meio rsrsr…

        O meu é 1.8 alcool mini ta bebendo muito, eu piso tanto assim, e o segundo estagio, como faço p saber se ta abrindo???

        Abçs

        #10083305
        Anônimo
          ranjas e quadradeiro89 tamu junto…tenhu um 89 akele motor misto 1.6 cabeçote 1.8 carbura TLDZ
          ta fazendo 4 km/l Ja mandei da un trato os gicles ta tudo certo mais ta bebendo muitooo

          o mecanico me falou pra eu coloka um 2E ki é mais economico e anda mais…

          só ki eu ja gastei com o carbura e to sem grana…

          Ajuda noissss…

          Quadradeiros dezesperados :bye:

          #10083307
          Anônimo
            Binho escreveu:ranjas e quadradeiro89 tamu junto…tenhu um 89 akele motor misto 1.6 cabeçote 1.8 carbura TLDZ
            ta fazendo 4 km/l Ja mandei da un trato os gicles ta tudo certo mais ta bebendo muitooo

            o mecanico me falou pra eu coloka um 2E ki é mais economico e anda mais…

            só ki eu ja gastei com o carbura e to sem grana…

            Ajuda noissss…

            Quadradeiros dezesperados :bye:

            Binho vi que vc mencionou em motor misto 1.6 cabeçote 1.8, pois bem tenho um voyage GL 1.6 AP ano 89 q veio com um TLDZ (agora de 2e), e qdo comprei fiquei até em dúvida, pois me falaram q meu carro era 1.8, porém descobri que o meu é 1.6, mas esses tempos atrás descobri que o meu carro tinha comando do AP 1.8 comando normal, agora vi que vc falou em motor misto, será q nessa no de 89 saíram esses motores mistos? Tipo partes de 1.6 e 1.8 saindo de fábrica?…..

            #10083309
            Anônimo
              Depende do jeito, do pé do motorista também, eu tenho dó de pisar no acelerador do carro e ando a 100km/h, então o meu TLDZ faz sempre de 9 a 10 kl/l na estrada, tá com gicleur de 150 no primeiro estágio e 160 no segundo. Meu carro não passava de 140, não é que quero ficar correndo por ai, mas é que quando piso, quero que o carro responda. Esses dias eu e um amigo demos uma geral no TLDZ e com a ajuda de um outro amigo chegamos a um acerto final, mesmo assim o carro continuou não passando de 150 km/h agora, resolvi colocar 2º estágio mecânico e já consegui 160, um pouco mais, já estou contente, agora vou trocar os gicleurs pra ver se muda e não fica mais gastão, qualquer coisa deixo como está.

              Muitos mecânicos já me disseram que TLDZ é ruim, o bom é o 2E, tudo bem, mas tenho meu TLDZ “misto” que a parte de cima é a alcool e a de baixo a gasolina e funciona muito bem, tem uma marcha lenta de carro com injeção eletrônica e anda muito bem obrigado.

            Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.