Menu fechado

Desempenho 1000CHT

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10096719
    Anônimo
      Talvez ele esteja amarradão mesmo! Principalmente se esses 56.000 KM são originais… vai que esse teu golzinho era de um tiozão de garagem que não dava pau e andava só na cidade! hehehe :drink:
      #10096721
      Anônimo
        o meu acho que tem esse problema.. não levou pau dos donos e agora não passa dos 120 tbém.. e olha que foi trocado kit.

        Ou tenho que mandar regular.. sei lá. Sei que pra passar de 120 tem que colar o acelerador e parece que vai explodir. Eu até tento pra amaciar o trósso mas… nessa de amaciar, se tiver algo errado com o carburador por exemplo.. não vai adiantar em nada.

        #10096723
        Anônimo
          Deve ta amarrado sim, da uma olhada em cabo de vela, calibragem de pneu, carburador essas coisa da uma geral,

          o mew da 140 150km/h, tranquilo veio, é so ruim de arrancada mas depois q embala anda parelho…

          #10096725
          Anônimo
            deve ta travado mesmo mesmo…no minimo tinha que chegar nos 130, ver regulagem do carburador.. 2° estagio, velas cabos e ver se as valvulas nao estao com muitas folgas, mas tenho certeza que ele da beemmmmm mais que isso,o meu é 1.6 a criança anda com 140 brincando..mas antes de da uma geral so dava 120 descendo ladeira sem vento no vaco de outro carro, regulei dei uns pal nele, e hoje, nao tenho vergonha do bichim nao :drink:
            #10096727
            Anônimo
              certo.. como fazemos pra identificar “em casa” se as velas e cabos estão bixados? Tem algum tipo de teste ou só um profissional saberá ver?
            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 32 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.