Menu fechado

Desempenho 1000CHT

Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10096729
    Anônimo
      monaro escreveu:certo.. como fazemos pra identificar “em casa” se as velas e cabos estão bixados? Tem algum tipo de teste ou só um profissional saberá ver?

      tem teste sim cara, vc pega um multímetro e testa a resistência deles!

      mas tem os dados certos, e alguns fatores que devem ser considerados, por exemplo um cabo mais comprido tem resistência maior que o mais curto, essas coisas!

      vela pra mim se os pólos tiverem mtu afastados é lixo, esse negócio de entortar a latinha pra aproximar os polos é furada, causa combustão deficiente, trepidação e tudo! quando eu comprei a parati tinha velas de marcas diferentes, umas gastas e outras novas, troquei sem pensar 2 vezes!

      sobre a resistência dos cabos, deixa eu pesquisar um poco e falar com o meu véio q ele manja mais! já respondo!

      #10096731
      Anônimo
        opa, achei, santo google :banana:

        http://willedu.wordpress.com/2007/07/06 … s-de-vela/

        faz as contas lá, compra um multímetro de 15 conto no camelô, aquele amarelinho, e manda ver!

        e Obelix, troca kit reparo do carburador, troca velas, se precisar cabos, confere todas as vedações do motor, o óleo dele tá nos conformes? olha tudo!
        aí da umas esticadas na cidade, esguela primeira, segunda, terceira…

        num é possível, esse motor tem que desamarrar, num acredito que va ficar assim pra sempre!

        #10096733
        Anônimo
          Fets.. vou fazer este testes das velas e cabos como vc falou.. boa orientação. É verdade que quando se troca velas.. tem que trocar todas de uma vez?

          Outra coisa… Sobre esse kit de reparo do carburador… Ao comprar vem o kit completinho? ou tem que pedir por peças separadas?

          #10096735
          Anônimo
            sim, principalmente pq o jogo vem as 4, e todas estando iguais o desempenho de todos os cilindros do motor fica o mesmo!

            esse kit vem tudo que vc precisa, bóia, junta, etc…

            as velas do meu paguei R$32 o jogo, e o kit reparo do TLDZ quando comprei foi R$16

            nem sei quanto um mecânico cobra pra trocar o do bura e dar um jeito, mas ele fica supimpinha :doido:

            #10096737
            Anônimo
              beleza então…

              só preciso descobrir agora qual é o carburador. Só vi que está escrito Weber IV ..mas pelo modelo e ano os caras das lojas devem saber né?

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 32 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.