Menu fechado

Desempenho 1000CHT

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10096749
    Anônimo
      Como saber se o segundo estágio está travado?
      #10096751
      Anônimo
        Rafael_SC escreveu:Como saber se o segundo estágio está travado?

        simples!
        põe uma lanterna na garganta do segundo estágio, dá umas aceleradas nervosas e vê se abre :doido:

        talvez ele não abra, pelo motor estar sem a carga do carro…. mas axo que tem que abrir sim se vc esticar bem o acelerador!

        e pra mim, preparação pra deixar cht esperto, é passar pra AP!
        um AP 1.6 que seja nem é tãaaaaao absurdamente caro, e é bem melhor que cht!

        #10096753
        Anônimo
          ah.. tbém concordo que seja melhor o AP.. (Apesar de eu gostar pelo cht ser mais silencioso) Mas a grana pra deixar tudo beleza é alta heim.. sobretudo pq tem que mexer em documentação ao trocar um motor inteiro.
          #10096755
          Anônimo
            Concodo tbm q o AP é melhor para mexer… claro pq tem mais pçs para intercambiar..

            Mas sou brasileiro e naum desisto nunca… gosto de dificuldade,,, e to mexendo no meu CHT..

            Vamu v daki pra frente… vou fik postando as modificaços… mas primeiro ele ta passando por uma reforma externa (estetica)

            Apoio os CHTzeiros…………… :loco:

            #10096757
            Anônimo
              então.. eu nunca tive um AP pra poder dizer muita coisa. E do Cht não tenho nada a reclamar. Se fosse um motor ruim, a ford não teria usado ele tanto tempo…Como dizem: “é um motor de concepção antiga”, mas o AP tbém já saiu de linha. E o que ficou no lugar é o tal VHT que tá saindo nos FOX, que nada mais é do que um CHT mais moderno.

              eu tbém não trocaria o meu CHT por um AP.

            Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 32 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.