Menu fechado

Desempenho 1000CHT

Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10096759
    Anônimo
      é verdade que o AP é um motor bem valente ressitente e de uma manutençao relativamente barata,afinal de contas ele é fabricado desde de 1986, mas a previsao de extiçao dele é em 2010, segundo a montadora,sobre o CHT é um motor de mecanica bem simplis e muito eficiente,mas muito mesmo… é muito dificil um CHT deixar agente no prego, la em casa tem um AP 1.8 e o meu é um CHT 1.6 sou fan do AP mas nao trocaria o CHT original nao, ele tem um ponto muito forte que se chama ECONOMIA. nao tem comparaçao, o carro roda so no cheiro da gasosa..

      TO feliz com o meu isso nao nego! :D

      #10096761
      Anônimo
        e viva o CHT!!!!!!!!!!!!! :banana:
        #10096763
        Anônimo
          Amisterdan Moura escreveu:é verdade que o AP é um motor bem valente ressitente e de uma manutençao relativamente barata,afinal de contas ele é fabricado desde de 1986, mas a previsao de extiçao dele é em 2010, segundo a montadora,sobre o CHT é um motor de mecanica bem simplis e muito eficiente,mas muito mesmo… é muito dificil um CHT deixar agente no prego, la em casa tem um AP 1.8 e o meu é um CHT 1.6 sou fan do AP mas nao trocaria o CHT original nao, ele tem um ponto muito forte que se chama ECONOMIA. nao tem comparaçao, o carro roda so no cheiro da gasosa..

          TO feliz com o meu isso nao nego! :D

          estanho, esta semana li na webmotors sobre o novo gol e diziam que o AP está sendo aposentado de vez.
          Bom, pelo menos no gol G5, é certeza que não é AP.. pq é um motor tranversal, que é o mesmo do Fox e da kombi, chamado VHT.

          #10096765
          Anônimo
            Também não tenho nada contra o CHT! É um motor muito bom que difícilmente te deixa na mão, fácil de regular e é bem silencioso!
            #10096767
            Anônimo
              calma gente, eu não falei que CHT é ruim! é um motor que faça seu serviço, só axo que não vale a pena, por exemplo, torrar 2 mil de turbo em cht pra chegar perto da potência do AP saca?

              e sim, o AP, ou tecnicamente, EA827 já era! foi aposentado devido as novas normas de emissão de poluentes!

              só axo que podiam manter o motor longitudinal , pra manter o estilo clássico do gol, mas todos axavam absurdo né, daí já viu! o gol agora é mais um nariz-curto, com aquele monte de coisa enfurnada no cofre do motor onde não cabe nem mais uma pulga! :bleh:

            Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 32 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.