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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DICA] Preparação de cabeçotes

  • Este tópico contém 33 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 34 do total)
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  • #1010178271
    Anônimo
      eu tenho essa duvida referente a cabeça do ap1.8…

      ja tenho jg de pistões 1.8 para alcool.
      4×1
      coletor m.i [só falta módulo com chicote]

      só que:
      começando por cima, tenho um comando do golf mexicano [cabeçote fluxo cruzado] e queria uma dica sobre as valvulas.
      como adequar o cabeçote para conseguir o máximo do comando?
      colocar valvulas maiores? qual diametro?
      precisa trocar guias?
      polir dutos tem retifica no rj que faça isso? li sobre as molas das valvulas. será necessário troca-las?
      passe no cabeçote: até qtos milimetros sem comprometer o mesmo?

      é melhor trocar o cabeçote do 1.8 por um 2.0 preparado, ou preparar o 1.8?

      quero aspro mas num vou de turbo[to tentado mas não vo de turbo não]. to indeciso sobre abrir ou não o bloco para fazer um 1.9…

      #1010178273
      Anônimo
        Então SCHULZ valeu pela dica ae fera, coloquei as de fiat uno, são maiores um poko e com elos mais fortes ,só precisei tirar um pouquinho no pé da mola onde se encaixa no pratinho inferior , deu muita pressão mesmo coube como uma luva …abraço.
        #1010178275
        Anônimo
          paulook escreveu:Então SCHULZ valeu pela dica ae fera, coloquei as de fiat uno, são maiores um poko e com elos mais fortes ,só precisei tirar um pouquinho no pé da mola onde se encaixa no pratinho inferior , deu muita pressão mesmo coube como uma luva …abraço.

          é muito bom saber disso…

          Já to quase montando uma oficina em casa.. de tanta ferramenta q eu tenho… só não começei mexer no motor do meu gol, ainda pq to com dois carros… e é osso…

          Mas em breve…

          #1010178277
          Anônimo
            pra complementar…nesse tópico do club do kadet(kadeteiros)…um cara adaptou o cabeçote do 16v no 8v..e ficou fera, recomendo ver todo o tópico…

            mais resumindo…o cara fez um trabalho legal no cabeçote dele…e ficou bom..

            http://www.kadetteiros.com/forum/viewto … 7&start=45

            []s

            #1010178279
            Anônimo
              Xevablack…

              como adequar o cabeçote para conseguir o máximo do comando?
              basicamente cara é abrir mais os dutos e polir eles, e uma coisa que quando mexe em cabeçote é bom tbm abrir um pouco a boca do coletor, não polir ja que ele tem que ele ser rugoso na adimissão ajuda e muito..

              colocar valvulas maiores? qual diametro?
              ai eu ja não sei, tem que pesquisar e ver até que medida da pra usar com segurança, se não pode atropelar valvula, e etc…

              precisa trocar guias?[]
              se vai mexer em vlavular claro, mais recomendo ja instalar guias de cobre, que são mais resistente a desgaste, e pode ser mais baixa pra melhorar…

              li sobre as molas das valvulas. será necessário troca-las?
              passe no cabeçote: até qtos milimetros sem comprometer o mesmo?

              se for mexer só em comando, acho besteira, só se for usar um muuito forte…agora se for mexer em valvulas e comando ai ja acho que sim…

              é melhor trocar o cabeçote do 1.8 por um 2.0 preparado, ou preparar o 1.8?

              prepara o 1.8, até pq é mais facil e barato pq ja tem o seu…

              passe no cabeçote: até qtos milimetros sem comprometer o mesmo?
              sei la mais se vai rodar no alccol né?, tem que ver se é std…espera pelo pessoal do fórum que manja mais…

              quero aspro mas num vou de turbo[to tentado mas não vo de turbo não]. to indeciso sobre abrir ou não o bloco para fazer um 1.9…

              cara se você tiver como bancar e esperar acho que compensa sim…

              []s

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