Menu fechado

Dicas de Personalização

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G8 Dicas de Personalização

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010535512
    Anônimo

      E aí rapaziada, bom dia. Já aviso de antemão que o tópico vai ser longo hehe.
      Meu nome é Luiz Ricardo e estou realizando dois sonhos ao mesmo tempo: comprar o primeiro carro e comprar um carro 0km.
      Adquiri recentemente um Gol MSI 1.6 manual, preto, ano 2020, com os pacotes Urban Completo e Composition Touch. O carro ainda não chegou, a previsão é de que chegue daqui umas duas semanas, mas a ansiedade já está tomando conta.
      Enquanto o carro não chega, estou pensando em algumas personalizações para ele. Coisas simples. Porém, como não entendo muito dessas coisas, criei o tópico para que vocês possam, quem sabe, me ajudar com dicas, conselhos, avaliações, indicações, preços etc.
      Enfim, vamos as minhas dúvidas:
      – Primeiro: estou pensando em colocar uma roda, de cor preto fosco, aro 18 ou 19. Pra isso, devo trocar os pneus também, correto?
      – Segundo: Quero colocar máscara negra e super led nos faróis e faróis de milha. Certa vez vi um site, GQ LED, se não me falha a memória. Alguém já comprou por lá e sabe me dizer se é confiável e bom? Caso coloque, posso ter problemas com a polícia?
      – Terceiro: Pretendo colocar uma caixa de som no porta malas, pouca coisa, uma caixa simples, pra ouvir uma música um pouco mais alta e com qualidade. Não procuro aquelas caixas de som estoura tímpano. Uma caixa trio amplificada já me serviria. Alguma indicação de caixas de som de qualidade?

      Acho que era isso por enquanto.
      Agradeço desde já quem ajudar.
      Muito obrigado!

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.