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Dicas p/ Turbinar meu GOL 1.8 AP !!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Dicas p/ Turbinar meu GOL 1.8 AP !!

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  • #1010103487
    Anônimo
      Olá galera… meu motor é AP 1.8… no documento do carro ta mostrando que ele é 95cv… !!

      Quero colococar um turbo nele.. . sem ter que gastar muito combustivel… uso o carro pra ir pro trabalho no dia dia.. ele faz de 8km a 9km com 1 litro de gasolina…

      não entendo nada sobre turbo… comecei a gostar quando fui a um arrancadao aqui em Belém-PA.. que teve vários gols quadrados turbinados arrebentando… e hj estou empolgado em ter um turbo no meu carro!! pq gosto de velocidade.. e só ando chutado com o sb_foguete.. hehehe

      Que turbo colocar?.. sem ter que gastar muito combustivel… até uns 250cv vou ter de quanto o aumento de gasto de combustivel???…

      outra pergunta… um carro turbinado.. tem condicoes de ser usado no dia dia???…

      Que turbo vcs indicam… ???

      e do turdo que indicarem.. quanto vo gastar + ou – p/ têlo ????!!!!…

      aguardo..

      by Postal

      #1010103489
      Anônimo
        Não manjo muito, mas já aprendi algumas coisas, se eu estiver errado, me corrijam.

        Primeiro, se você quer um carro com 250cv, quando pisar pode ter certeza que ele não vai fazer 9 por litro, chuto 5,5 ou 6 km por litro, isso BEM regulado.(seis sem pisar, pisando bem acho que faz 5)

        Tem condições de ser usado normalmente sim, porém pra uso diário eu aconselharia, andar com 0,8 de pressão, e com o buster subir pra 1,5 que ai sim chegaria nos 250.

        para 250cv com um carro CONFIAVEL eu chuto algo em torno de 5mil reais, com freios, embreagem, e forjado. mas também pode colocar um kit básico vai gastar uns 3mil porém o risco de quebra é muito maior.

        Pra chegar no 250cv não é dificil um amigo nosso aki do forum ta com 0.8 de pressão em um AP 1.8 e ta com 200cv, você acho que 1,2 ou 1,5 chega no 250 facil, porém como disse se não forjar o risco de quebra é bem maior.

        a turbina depende do que você quer, um carro de farol a farol, ou um carro que tem mais puxada acima de 4mil giros, acho que uma .50 já fica bom, não ia abrir MUITO cedo e nem muito tarde, uma .48 vai abrir bem em baixa, acho que com 2mil giros, já uma .70(ou .68) vai abrir lá pelos 4mil giros, tudo depende de você.

        #1010103491
        Anônimo
          brow nao é pq o kara ta usando um caracol 70 q vai entra pelos 4mil…….. vc pod faze issu ai entra nos 1.5k. . 2 mil…

          tudu depende da turbina e do coletor…. se vc usa um pulsativo no farol e turbina roletada.. ela vai entra bem mais cedo do q um kit mono fluxo com a turbina de eixo pekeno e pas pekenas tb..

          qto ao consumo.. pra 250cv.. pod por 5kmL de boa.. pisando tu nao xega nos 3kmL

          #1010103499
          Anônimo
            então como disse, não manjo quase nada pra falar a verdade, pode ver, que o verdinelli me corrigiu e eu concordo com ele, 5 e 6 por litro faz o carro do meu amigo que anda com 0.8,

            acho que com 250, e bem por ai mesmo, 5 por litro andando de boa e 3 pisando e olhe la….

            como eu disse no meu primeiro post com 250cv se você não forjar o motor o risco de quebrar é MUITO alto mesmo.

            você pode comprar em varias lojas, entra no sites e liga pra eles, porém não sei se entregam ai

            http://www.turboanhanguera.com.br
            http://www.garage34.com
            http://www.beepturbo.com.br
            http://www.spaturbo.com.br

            Procura lojas por ai, tenta falar com alguém que já tenha instalado em alguma loja ai

            EDIT:

            NENHUMA turbina você vai conseguir sem mudar o consumo TODAS vão aumentar o consumo

            #1010103501
            Anônimo
              _verdinelli escreveu:brow nao é pq o kara ta usando um caracol 70 q vai entra pelos 4mil…….. vc pod faze issu ai entra nos 1.5k. . 2 mil…

              tudu depende da turbina e do coletor…. se vc usa um pulsativo no farol e turbina roletada.. ela vai entra bem mais cedo do q um kit mono fluxo com a turbina de eixo pekeno e pas pekenas tb..

              qto ao consumo.. pra 250cv.. pod por 5kmL de boa.. pisando tu nao xega nos 3kmL

              égua… 3km ????

              mais tipow

              nao vo viver com o carro pisando… quero só fazer isso.. num fim de semana e tals..

              e quem sabe… participar do arrancadao que de vez enquando tem aqui…

              eu andando na moral.. so encostando o pé.. com os caras businando e o caraio atraz do meu carro… nao da pra fazer uns 6 ou 7km nao?

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