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Dicas para rebaixar o Gol G3

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Visualizando 5 posts - 46 até 50 (de 56 do total)
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  • #27489
    Anônimo

      Usava nada…

      Eu ia comprar os da DownWorks (recomendo), mas acabei vendendo o carro.

      Ta 320 o jogo de amortecedor deles.

      Relato de quem andava baixo sem amortecedor preparado: Com o amortecedor novo fica uma coisa linda, o carro estável por estar baixo, confortável por estar com amortecedor bom e bonito, claro.

      Mas o amortecedor trabalha em fim de curso, então ele vai pro beleleu rapidinho.

      Nego fala que nao precisa de trocar amortecedor, mas se vc quer fazer bem feito, troca sim. Ou leva os seus e manda preparar (cortar a haste deles e mandar o torneiro refazer a rosca).

      Depois que o amortecedor cansa, meu amigo…é que nem mola cortada… uma pulação que só! hahaha

      Abraço!

      #27490
      Anônimo

        Com certeza estética amigo, mas se souber andar pregado não perdera todo o conforto e vai descobrir o quanto é q estiloso andar em um carro rebaixado

        [img]http://s28.postimg.org/vcz9cuszt/20141013_114419.jpg[/img]

        [img]http://s3.postimg.org/mnh1ihf67/20141013_114915.jpg[/img]

        #27491
        Anônimo

          Estética neh! :D haha

          Meu golzim eh todo preparado e legalizado na fixa!

          Molas Raid Caill e Amortecedores Macaulay. Meu carro não esta muuuuito baixo.. e ta longe de estar alto! kkk

          Pra cidade que eu moro a altura dele esta difícil de rodar.. Mais depois que eu acabar de montar meu som nele vou rebaixar mais um pouco!

          Porem vou ter que abri os para-lamas (com 3 pessoas no carro já garra). Aro que eu rodo são os 17′ pneus são 195/40/17

          Carro pra não ‘quicar’ tem que ser preparado não adianta! Se você rebaixar o carro com os amortecedores originais e molas originais fica bom so no inicio ate os amortecedores estourarem! E também é melhor fazer a coisa certa pra não correr risco de acidentes né..

          Agora o problema do carro ‘socar’ com pneus perfil 40 é impossível! kkkkk

          E sobre legalizar é fácil e importante pra dar os rolezinhos de boa.. e não tem nada melhor quando os ‘home’ te para e já pensa ‘esse vai pro guincho’ ai vc esfrega o doc na cara dele! hahaha ja fiz isso muitas vezes! Nada igual a sensação!

          espero ter ajudado um pouco a galera ai.. abraZ

          :)

          [img]http://s4.postimg.org/8iqtasy6h/DSC05481.jpg[/img]

          #27492
          Anônimo

            Bom dia galera!

            instalei suspensão rosca da NASA amortecedores,

            ficou um dedo do paralama

            porém o carro tá pulando demais…

            tá impossivel de andar

            tem alguma coisa que pode ser feita na suspa?

            grato :jack:

            #27493
            Anônimo

              Fala galera!

              Em relação ao assunto abordado, com certeza conforto!

              Tive um Kadett que já comprei com suspensão preparada e o danado pulava mais que canguru kkkkkkkkkkkk

              No Vectra troquei as molas por Red Coil e cortei os batentes de nylon em 50% por recomendação do fabricante das molas, o resto da suspensão é original.

              Resultado: carro mais baixo e com conforto, e olha que o Vectra é um carro pesado…

              [img]http://imagem.clubedovectra.com.br/images/2014/07/02/5380898746.jpg[/img]

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              Abs.

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