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Dificuldade em dar partida

  • Este tópico contém 28 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
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  • #10091215
    Anônimo
      Pessoal, preciso da suas ajudas
      A minha goleta, estava (estava não, ainda está) com uma dificuldade muito grande de pegar assim que batia na chave o motor de arranque ficava girando por um bom tempo antes de pegar, algumas veses até pegava na hora mas era muito raro.
      Comprei uma bateria novinha, 75 amperes, mandei fazer o carbura e o alternador, ficou tudo zero bala, o carro em ponto morto parece estar desligado de tão bom que ficou.
      Mas ainda estou com uma dificuldade muito grande de faze-lo pegar.

      Obs: meu carro é gasolina.

      #10091217
      Anônimo
        Adianta alguns graus o ponto do distribuidor que vai melhorar muita coisa!!!!

        Fiz isto no meu e é só alegria… As vezes o carro fica desligado mais de uma semana chegando as vezes a quase 2 semanas.

        Injeto um pouquinho de gasolina e pega de primeira… E pode ta o frio que for que vai de primeira.

        E meu carro é alcool que é mais dificil de pegar a frio que os gasolina.

        Ta ai a dica

        Vlw

        #10091219
        Anônimo
          Amigo … desculpa a minha ignorancia mas como eu adianto o ponto… e no que isto interfere… ouvi dizer que muda o consumo tbm… eh verdade?

          Obrigado
          Leandro

          #10091221
          Anônimo
            minhacasa escreveu:Amigo … desculpa a minha ignorancia mas como eu adianto o ponto… e no que isto interfere… ouvi dizer que muda o consumo tbm… eh verdade?

            Obrigado
            Leandro

            Se o seu carro for motor AP, debaixo do distribuidor, na base dele com o bloco do motor tem um parafuso, use uma chave 13mm afroxe ele um pouco até que vc possa girar o distribuidor.

            Girando no sentido anti-horário vc adianta… No sentido horário vc atrasa

            Mas cuidado hein!!!! É pra girar coisa de no máximo 2 mm, no seu caso no sentido anti-horário pra adiantar.

            Interferencias: O carro pega bem melhor a frio, fica mais forte pra arrancar parado, dependendo de quanto vc adianta diminui pouquinha coisa no consumo.

            Contra indicações: Não adiante muito pq senão o carro pode bater pino e se ficar contantemente fazendo isto pode levar o seu motor pro saco… Se bater pino atrase um pouquinho e ande denovo pra ver se parou…

            Vlw

            #10091223
            Anônimo
              Contudo é um procedimento bastante arriscado.
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