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Dimensionado para Gol G5 1.6

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Dimensionado para Gol G5 1.6

  • Este tópico contém 41 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #176650
    Anônimo

      Nessa brincadeira vai uns 10k brincando.. na hora de vender o preço vai lá embaixo e vai ser difícil achar alguém que compre.. isso é foda! Com 10k dá pra pegar um gol gt e se divertir :P

      Ou então fazer um swap completo 1.8 20v ou até mesmo um ap 2.0 e guardar o original, talvez gaste mais, mas vai ter o sistema original guardado.. (sonho!!!)

      Hahaha pois é!

      Cara o 20v dos Audi é show! Mas dá pra economizar colocando só o cabeçote deles e usando o bloco de AP 2.0. Aquele dos Golf, bloco longo. O problema só de usar o conjunto do Audi é que tem que fazer muito mais adaptação dos calços. Não que no AP não tenha que adaptar, mas é mais fácil e acaba saindo mais em conta tanto a mão-de-obra quanto as peças em si.

      Abraço cara!

      #176652
      Anônimo

        Vai mudar o escapamento e deixar o carro barulhento…

        Melhor seria:

        chip+filtro inbox+velas+sprintbooster.

        Com esse conjunto, voc vai sentir diferença.

        abs

        #176654
        Anônimo

          Vai mudar o escapamento e deixar o carro barulhento…

          Melhor seria:

          chip+filtro inbox+velas+sprintbooster.

          Com esse conjunto, voc vai sentir diferença.

          abs

          Verdade cara, com esse conjunto já dá pra sentir uma diferença sim, mas mudar o escapamento não significa deixar ele mais barulhento não.

          Usando abafador e silencioso não fica barulhento não, fica só é mais grave o som.

          Abraço MzMogi!

          #176656
          Anônimo

            Fala GMT!

            “Abraçei” um coletor 4×1 para o Gozinho sim! as dimensões são: tubos em 1,5″ e saída de 2″.

            Estou me capitalizando para colocar o restante do escape em 2″ mesmo!

            Com relação à dúvida do MzMogi, não necessáriamente um escape de alto desempenho precisa ser barulhento (a não ser que o proprietário queira) ou emita CO2 acima do permitido, o Giba por exemplo me indicou a utiliza~ção de uma linha em 2″ com flexível e 2 abafadores de alto fluxo do tipo STOCK, que deixam o barulho muito próximo ao original. Com relação à emissão de CO2 acima do permitido pela retirada do catalisador, existem hoje no mercado catalisadores de alto fluxo, que permitem um maior escoamento dos gases perante o original, e que também fazem o papel de controlar as emissões, mas não são nada baratos…

            Vou concluir as instalação das peças para postar as impressões!

            Grande abraço!

            #176658
            Anônimo

              Estou pensando apenas no adaptador em Inox, só queria um ronco mais encorpado, acham que só isso seria suficiente?

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