Menu fechado

Dimensionado para Gol G5 1.6

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Dimensionado para Gol G5 1.6

  • Este tópico contém 41 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • #176660
    Anônimo

      Fala GMT!

      “Abraçei” um coletor 4×1 para o Gozinho sim! as dimensões são: tubos em 1,5″ e saída de 2″.

      Estou me capitalizando para colocar o restante do escape em 2″ mesmo!

      Com relação à dúvida do MzMogi, não necessáriamente um escape de alto desempenho precisa ser barulhento (a não ser que o proprietário queira) ou emita CO2 acima do permitido, o Giba por exemplo me indicou a utiliza~ção de uma linha em 2″ com flexível e 2 abafadores de alto fluxo do tipo STOCK, que deixam o barulho muito próximo ao original. Com relação à emissão de CO2 acima do permitido pela retirada do catalisador, existem hoje no mercado catalisadores de alto fluxo, que permitem um maior escoamento dos gases perante o original, e que também fazem o papel de controlar as emissões, mas não são nada baratos…

      Vou concluir as instalação das peças para postar as impressões!

      Grande abraço!

      Posta umas fotos das peças montadas se possivel

      Vlw

      #176662
      Anônimo

        Fala GMT!

        “Abraçei” um coletor 4×1 para o Gozinho sim! as dimensões são: tubos em 1,5″ e saída de 2″.

        Estou me capitalizando para colocar o restante do escape em 2″ mesmo!

        Com relação à dúvida do MzMogi, não necessáriamente um escape de alto desempenho precisa ser barulhento (a não ser que o proprietário queira) ou emita CO2 acima do permitido, o Giba por exemplo me indicou a utiliza~ção de uma linha em 2″ com flexível e 2 abafadores de alto fluxo do tipo STOCK, que deixam o barulho muito próximo ao original. Com relação à emissão de CO2 acima do permitido pela retirada do catalisador, existem hoje no mercado catalisadores de alto fluxo, que permitem um maior escoamento dos gases perante o original, e que também fazem o papel de controlar as emissões, mas não são nada baratos…

        Vou concluir as instalação das peças para postar as impressões!

        Grande abraço!

        Show cara! Pegou o da GIBA mesmo?

        Se tu morasse aqui em Brasília, ia falar que eu instalava pra você, mas como você mora a 2.000 km de distância… kkkk :-P

        Abraço!

        Estou pensando apenas no adaptador em Inox, só queria um ronco mais encorpado, acham que só isso seria suficiente?

        Opa Tato, beleza?

        Esse “adaptador” a que você se refere é o duto da admissão que susbtitui a caixa do filtro original né?

        Em altas rotações, quando você estica um pouco mais, ele fica com um ronco masi grave sim, mais encorpado…

        Abraço!

        #176664
        Anônimo

          Poutz agora que vi que escrevi errado, seria o abafador em Inox galera! KKKKKKKKKKKKKK

          #176666
          Anônimo

            Poutz agora que vi que escrevi errado, seria o abafador em Inox galera! KKKKKKKKKKKKKK

            kkkkkkk Mas mesmo assim o ronco melhora cara” hahaha

            #176668
            Anônimo

              kkkkkkk Mas mesmo assim o ronco melhora cara” hahaha

              Opa bom saber Gmt, a intenção é essa mesmo deixar o ronco mais encorpado, alguma recomendação para a compra?

              Andei dando uma olhada no ML e esse me pareceu interessante o que acham?

              http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=5968383&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230937763-abafador-escape-inox-importado-escapamento-100-aco-inox-_JM#!description

            Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 42 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.