Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Mecânica e Manutenção › Dimensionado para Gol G5 1.6
- Este tópico contém 41 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
15/05/2012 às 17:21 #176660Anônimo
Fala GMT!
“Abraçei” um coletor 4×1 para o Gozinho sim! as dimensões são: tubos em 1,5″ e saída de 2″.
Estou me capitalizando para colocar o restante do escape em 2″ mesmo!
Com relação à dúvida do MzMogi, não necessáriamente um escape de alto desempenho precisa ser barulhento (a não ser que o proprietário queira) ou emita CO2 acima do permitido, o Giba por exemplo me indicou a utiliza~ção de uma linha em 2″ com flexível e 2 abafadores de alto fluxo do tipo STOCK, que deixam o barulho muito próximo ao original. Com relação à emissão de CO2 acima do permitido pela retirada do catalisador, existem hoje no mercado catalisadores de alto fluxo, que permitem um maior escoamento dos gases perante o original, e que também fazem o papel de controlar as emissões, mas não são nada baratos…
Vou concluir as instalação das peças para postar as impressões!
Grande abraço!
Posta umas fotos das peças montadas se possivel
Vlw
15/05/2012 às 23:42 #176662AnônimoFala GMT!
“Abraçei” um coletor 4×1 para o Gozinho sim! as dimensões são: tubos em 1,5″ e saída de 2″.
Estou me capitalizando para colocar o restante do escape em 2″ mesmo!
Com relação à dúvida do MzMogi, não necessáriamente um escape de alto desempenho precisa ser barulhento (a não ser que o proprietário queira) ou emita CO2 acima do permitido, o Giba por exemplo me indicou a utiliza~ção de uma linha em 2″ com flexível e 2 abafadores de alto fluxo do tipo STOCK, que deixam o barulho muito próximo ao original. Com relação à emissão de CO2 acima do permitido pela retirada do catalisador, existem hoje no mercado catalisadores de alto fluxo, que permitem um maior escoamento dos gases perante o original, e que também fazem o papel de controlar as emissões, mas não são nada baratos…
Vou concluir as instalação das peças para postar as impressões!
Grande abraço!
Show cara! Pegou o da GIBA mesmo?
Se tu morasse aqui em Brasília, ia falar que eu instalava pra você, mas como você mora a 2.000 km de distância… kkkk
Abraço!
Estou pensando apenas no adaptador em Inox, só queria um ronco mais encorpado, acham que só isso seria suficiente?
Opa Tato, beleza?
Esse “adaptador” a que você se refere é o duto da admissão que susbtitui a caixa do filtro original né?
Em altas rotações, quando você estica um pouco mais, ele fica com um ronco masi grave sim, mais encorpado…
Abraço!
16/05/2012 às 09:01 #176664AnônimoPoutz agora que vi que escrevi errado, seria o abafador em Inox galera! KKKKKKKKKKKKKK
16/05/2012 às 23:29 #176666AnônimoPoutz agora que vi que escrevi errado, seria o abafador em Inox galera! KKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkk Mas mesmo assim o ronco melhora cara” hahaha
17/05/2012 às 12:30 #176668Anônimokkkkkkk Mas mesmo assim o ronco melhora cara” hahaha
Opa bom saber Gmt, a intenção é essa mesmo deixar o ronco mais encorpado, alguma recomendação para a compra?
Andei dando uma olhada no ML e esse me pareceu interessante o que acham?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.