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[DUVIDA/AJUDA] preparar AP 1.9 Turbo

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA/AJUDA] preparar AP 1.9 Turbo

Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 28 do total)
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  • #1010173207
    Anônimo
      Onde vc achou o kit pistao e biela por 1650??? to precisando!
      vlwww!!
      abs
      #1010173209
      Anônimo
        Olha acredito q a MasterPower tenha turbina nessa medida…a minha eu fui nesses lugares onde se recondisciona turbina e fui comprando as peças…tudo novo….bom no meu caso a turbina passava de presssão neg. para Zero em 3000|RPM….ai entçao começava a encher…porém….já estava cheia em 3600RPPM….onde carregava 0,9 de pressão….e girava até os 7200RPM….lindos….rsrsrs
        eu tb tinha booster automático…ou manual….q jogava para 1,2 de pressão….mas qdo carregava essa pressão….eu não deixava passar de 6800RPM…
        As bielas são as mesmas ainda….só troquei o pistão….para 83.5mm pq deu uma riscada no cilindro…..eu acho q são boas….já tem quase 4 anos q me acompanham….
        BLZ Abraço
        #1010173211
        Anônimo
          hugoarthuso, foi na Forturbo em Franca… só que eu acabei vendo também um Kit Iapel + SPA que acho que saia quase isso, só que para 800cv… fora que é muito mais conhecido.
          Não tenho o numero de lá[Forturbo em Franca-SP] + amanha eu pego as informações e edito esse post para não ficar duplicando, fmz.
          Já vejo também o e-mail do cara que vende IAPEL(ou IASA) aqui no brasil.

          Só tem que ver em quantas vezes tu quer ou pode fazer… fora o PowerTech(10x) o outro acho que era em até umas 4 ou 5x… coisa assim.
          Lá em franca eu arrumei até quem faz em 12x… se for querer mesmo eu te indico o caminho do ouro na boa, fmz… estamos aqui para isso mesmo !

          Tourimn, ai sim… é isso mesmo que eu quero… posso andar assim em baixa rotação sem gerar positiva… porem se pisar ai ele enche… isso mesmo que eu quero ! Ótimo… valeu. (não quero espirar em qualquer acelerada… quero que demore um pouco para chegar a positiva mesmo)
          Car@#$o, 4 anos com elas ? VIch… aguenta bem então poh… tranquilo…

          O cabeçote 2.0 que eu to vendo… o cara falou a medida. esta com 132,00mm… válvulas 40×33 com o 027,7(cabeçote hidráulico) porem já plainado, ou seja, é só montar.
          Como eu não tenho a menor base de cabeçote, queria saber do pessoal daqui se essa medida é recomendada para rodar com pressão.
          Vai aguentar um turbo ? Até quanto de pressão ?(sei que não tem Mr. M aqui não…só uma base mesmo saca…)
          Terei problema se tiver que abrir o motor ? Seria indicado nesse caso o uso de o´ring, sim ou não ?

          Por favor, quem já teve-tem- carro turbo e-ou- saca dessa parte de cabeçote…. da uma força ae, fmz !

          Valeu.

          Abraço a todos…

          #1010173213
          Anônimo
            Velho relaxa com cabeçote…..vc vai desmontar ele várias vezes..rsrsrs….até achar uma boa regulagem…..aliás..antes de regular legal seu carro não põe junta de aço….pq alguma coisa tem q estragar….e a junta de aço não estraga….ou seja…vai o cabeçote….monta com juntinha taranto…mesmo…ela vai queimar… várias vezes até vc acertar o carro…qdo vc perceber….q ta redondo…q num ta mais queimando junta….ai sim põe a de aço….pq ai meu querido se estrgar….é pq a coisa foi feia..rsrsrsrs
            #1010173215
            Anônimo
              huahuahuahuaua, nem quero…

              Então, vi com o preparador que vai fazer o carro. O cabeçote esta ótimo para eu fazer o meu projeto.

              O que você falou de desmontar ta falando de tirar o cabeçote ? Se fizer isso, cada vez que abre tenho que plainar ele, né ? Credo, nem quero não…rsrsrsrs

              Valeu.

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