Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [DUVIDA/AJUDA] preparar AP 1.9 Turbo
- Este tópico contém 27 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
30/01/2012 às 20:00 #1010173207AnônimoOnde vc achou o kit pistao e biela por 1650??? to precisando!
vlwww!!
abs30/01/2012 às 21:15 #1010173209AnônimoOlha acredito q a MasterPower tenha turbina nessa medida…a minha eu fui nesses lugares onde se recondisciona turbina e fui comprando as peças…tudo novo….bom no meu caso a turbina passava de presssão neg. para Zero em 3000|RPM….ai entçao começava a encher…porém….já estava cheia em 3600RPPM….onde carregava 0,9 de pressão….e girava até os 7200RPM….lindos….rsrsrs
eu tb tinha booster automático…ou manual….q jogava para 1,2 de pressão….mas qdo carregava essa pressão….eu não deixava passar de 6800RPM…
As bielas são as mesmas ainda….só troquei o pistão….para 83.5mm pq deu uma riscada no cilindro…..eu acho q são boas….já tem quase 4 anos q me acompanham….
BLZ Abraço30/01/2012 às 21:52 #1010173211Anônimohugoarthuso, foi na Forturbo em Franca… só que eu acabei vendo também um Kit Iapel + SPA que acho que saia quase isso, só que para 800cv… fora que é muito mais conhecido.
Não tenho o numero de lá[Forturbo em Franca-SP] + amanha eu pego as informações e edito esse post para não ficar duplicando, fmz.
Já vejo também o e-mail do cara que vende IAPEL(ou IASA) aqui no brasil.Só tem que ver em quantas vezes tu quer ou pode fazer… fora o PowerTech(10x) o outro acho que era em até umas 4 ou 5x… coisa assim.
Lá em franca eu arrumei até quem faz em 12x… se for querer mesmo eu te indico o caminho do ouro na boa, fmz… estamos aqui para isso mesmo !Tourimn, ai sim… é isso mesmo que eu quero… posso andar assim em baixa rotação sem gerar positiva… porem se pisar ai ele enche… isso mesmo que eu quero ! Ótimo… valeu. (não quero espirar em qualquer acelerada… quero que demore um pouco para chegar a positiva mesmo)
Car@#$o, 4 anos com elas ? VIch… aguenta bem então poh… tranquilo…O cabeçote 2.0 que eu to vendo… o cara falou a medida. esta com 132,00mm… válvulas 40×33 com o 027,7(cabeçote hidráulico) porem já plainado, ou seja, é só montar.
Como eu não tenho a menor base de cabeçote, queria saber do pessoal daqui se essa medida é recomendada para rodar com pressão.
Vai aguentar um turbo ? Até quanto de pressão ?(sei que não tem Mr. M aqui não…só uma base mesmo saca…)
Terei problema se tiver que abrir o motor ? Seria indicado nesse caso o uso de o´ring, sim ou não ?Por favor, quem já teve-tem- carro turbo e-ou- saca dessa parte de cabeçote…. da uma força ae, fmz !
Valeu.
Abraço a todos…
31/01/2012 às 21:22 #1010173213AnônimoVelho relaxa com cabeçote…..vc vai desmontar ele várias vezes..rsrsrs….até achar uma boa regulagem…..aliás..antes de regular legal seu carro não põe junta de aço….pq alguma coisa tem q estragar….e a junta de aço não estraga….ou seja…vai o cabeçote….monta com juntinha taranto…mesmo…ela vai queimar… várias vezes até vc acertar o carro…qdo vc perceber….q ta redondo…q num ta mais queimando junta….ai sim põe a de aço….pq ai meu querido se estrgar….é pq a coisa foi feia..rsrsrsrs01/02/2012 às 19:05 #1010173215Anônimohuahuahuahuaua, nem quero…Então, vi com o preparador que vai fazer o carro. O cabeçote esta ótimo para eu fazer o meu projeto.
O que você falou de desmontar ta falando de tirar o cabeçote ? Se fizer isso, cada vez que abre tenho que plainar ele, né ? Credo, nem quero não…rsrsrsrs
Valeu.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.