Bom dia galera,
Estou pesquisando sobre as barras anti torção superior e inferior, porém gostaria da opinião de vocês sobre as barras inferior encontradas.
Não sei se é impressão, mas a barra convencional seria mais resistente, por ser uma “barra maciça”, sem parafusos ou regulagens, e por ser fixada diretamente no parafuso do quadro. O pessoal comenta bastante que fica muito longe do assoalho, raspando no chão no caso dos rebaixados.
Já a barra com suporte de cambio, não vi nenhuma instalada, pra falar a verdade nunca tinha visto.
E a barra da Total Trackion, parece ser bem legal, porém ela possui muitos parafusos, regulagens, além de ser fixada no parafuso da bandeja/quadro. Esta barra fica mais próxima do assoalho.
O que acham? Qual destas 3 vocês sugerem?
Valeu! Abraços!
Barra convencional:
Fixada no parafuso do quadro da suspensão.
Com suporte cambio
E a ultima da marca Total Tractrion, que é fixada no parafuso da bandeja/quadro. Esta barra fica mais próxima do assoalho: