Menu fechado

[DÚVIDA] CARBURAÇÃO – Injetador /Gol GL 1.8 1990

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] CARBURAÇÃO – Injetador /Gol GL 1.8 1990

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10083049
    Anônimo
      Ola estou pra fazer negocio em um gol gl 1.8 1990… O cara que esta pra me vender, disse que o motor foi passado a alcool e que ele estava misturando um pouco a gasolina e o alcool por nao ter esse tal INJETADOR..

      nao sei bem ao certo o que seria.. mais na minha cabeça é igual akeles carro novo que tem akele reservatorio de gasolina na frente.. podem confirma pra mim??

      e quanto ta a faixa de preço da instalação desse sistema..

      GOL 1.8 GL 1990 (Recem Pintado)(ele pintou pois e dono de uma funilaria, conheço ele a muitos anos.) Comprou, pintou e ta vendendo.
      Cor Grafite

      7.000,00

      Eu vi o carro e andei… e esta muito lindo.. perfeito..^^

      Aguardo opniões abraço

      #10083051
      Anônimo
        entaum amigo essa d passa a alcool vc tem q ver c ele soh trocou gicles do bura….ou c ele comprou um bura a alcool…..ou tbm c trokou os pistoes…
        pois c soh foi gicle vc vai ter problemas com sugeira e vai falhar com o tempo e essa d misturar gasolina eh direto no tanke d combustivel pq em dias frios melhora a keima fica mais d boa p pegar qdu o carru eh a alcool….agora eh bom qdu o carru eh a alcool tem o reservario d gasolina
        #10083053
        Anônimo
          Sim intendi.. eu vo ta levando no meu mecanico amanha pra dar uma olhada.. ja peço pra ele ver o q foi trocado..

          e pra fazer a instalação desse reservatorio de gasolina na frente.. qual é o valor mais ou menos??

          grande abraço

          #10083055
          Anônimo
            eu gastei em torno d uns 40 conto com td pq eh facinhu mas eu msm instalei 40 foi q paguei nas peças
            #10083057
            Anônimo
              Levei no mecanico e em funileiro hj… 3 mecanicos falaram que o motor esta ok..

              ele foi passado a alcool, mas esta usando o carburador tldz gasolina.. a unica coisa que falaram.. mais q tbm nao atrapalha tanto..

              Me falaram de colocar o solex..torno de 450,00.. mais tbm isso so quando esse ferra de vez rsrs^^

              o que acham??

              grande abraço

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.