Menu fechado

[Dúvida] Carburador Weber 460

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [Dúvida] Carburador Weber 460

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10086297
    Anônimo
      Olá pessoal blz?

      Estou com uma dúvida espero ter ajuda de vocês.
      Tenho um gol 93, mexi no motor um tempo atrás passando pra 1.6 (kit + vira).

      O problema é que não mexi no carburador. Será que eu trocando a giclagem terei um melhor rendimento?

      #10086299
      Anônimo
        Se ajustar a giclagem para a original do 1.6 ja melhora sim….
        ele deve estar “amarrado” pq esta usando a giclagem de 1.0 ainda certo?
        #10086301
        Anônimo
          Felipe Alves escreveu:Se ajustar a giclagem para a original do 1.6 ja melhora sim….
          ele deve estar “amarrado” pq esta usando a giclagem de 1.0 ainda certo?

          Tá amarrado sim, o carro não está passando dos 130km

          só q nem estava ligando pra isso, pq ele está com o torque muito bom, porém agora estou a querendo ter uma velocidade final melhor.

          #10086303
          Anônimo
            O meu tá com os gicles do 1000 ainda não mexi em nada no carburador e tá muito bom de torque! Só que final não passa de 150 com motor esguelando… o problema é a caixa do mil q é curta pra um motor mais forte! até hj só peguei 160 mas numa retona com ladeira! :fiu:
            #10086305
            Anônimo
              é, o torque fica mto bom devido aos gicles e a caixa do 1.0, mas se trocar os gicles para os do 1.6, ele vai fica com uma final melhor e com um torque bom ainda devido a caixa curta…
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.