Menu fechado

[DÚVIDA] Carro aquecendo?

  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010110167
    Anônimo
      Meu gol cl 1.6 ap ano 93 sempre aquecia até a metade do ponteiro do marcador aí ligava a ventoinha e a temperatura baixava um pouco, mas a pouco tempo tive um problema no cebolao e tive de substitui-lo, após isso percebi que a temperatura vai um pouco além do que ia antes (PASSA DA METADE) e aí liga a ventoinha e ela volta para o meio. Isso está certo, qual a temperatura de acionamento da ventoinha do gol ap 1.6 a gasolina?
      #1010110169
      Anônimo
        rodrigo sik escreveu:Meu gol cl 1.6 ap ano 93 sempre aquecia até a metade do ponteiro do marcador aí ligava a ventoinha e a temperatura baixava um pouco, mas a pouco tempo tive um problema no cebolao e tive de substitui-lo, após isso percebi que a temperatura vai um pouco além do que ia antes (PASSA DA METADE) e aí liga a ventoinha e ela volta para o meio. Isso está certo, qual a temperatura de acionamento da ventoinha do gol ap 1.6 a gasolina?

        Ola Rodrigo, blz..!?

        Então, pelo que voce esta descrevendo, quando da compra do Cebolão voce reparou se era para Alcool ou Gasolina ?!

        Existe diferença entres temperaturas… O cebolão a Alcool, se nao me engano ela abre entre 70 a 90 graus .. ( Aquece mais o Motor )
        Ja a gasolina abre entre 60 a 70 graus.. Acredito que seja isso ( tem gravura no Cebolão sobre temperatura.. )

        Caso tenha comprado correto… Verifique se voce retirou todo o AR do sistema de arrefecimento e ou a substituição da Valvula termostatica…

        Abraços!

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.