Menu fechado

[DÚVIDA] Carro parado a muito tempo

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Carro parado a muito tempo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010244657
    Anônimo
      Galera, Boa Noite meu golzinho turbo ta parado a uns 7 meses na garagem, nao consigo sair com ele por falta de tempo, apenas o ligo para girar o motor um pouco e lubrificar, porem notei q o escapamento esta diferente, a minha duvida e a seguinte o que pode estragar com o carro muito tempo parado.
      #1010244659
      Anônimo
        combustivel fica podre, oleo parado vira graxa, tem tempo de validade por ficar parado, carburador tem que ser esgotado o combistivel da cuba pra não dar zica, pneus ficam quadrados (ideal seria cavalete) fora outras coisas que com certeza to esquecendo…rsrsrsrs
        #1010244661
        Anônimo
          binhodrummer escreveu:combustivel fica podre, oleo parado vira graxa, tem tempo de validade por ficar parado, carburador tem que ser esgotado o combistivel da cuba pra não dar zica, pneus ficam quadrados (ideal seria cavalete) fora outras coisas que com certeza to esquecendo…rsrsrsrs

          Putz ai e fogo, meu carro falta 10 parcela de 369,00 eqnto nao terminar de pagar nao posso vender, deixei o carro do jeito q eu queria com suspensao fixa , cabos, tdo do mais caro sem do, turbo ta legalizado, nao tive nem tempo de ir fazer o controlar , paguei o doc esse ano e ficou preso por causa disso, bom vou esperar um pouco mais ai vou vender, minha esposa ficou gravida e meus compromissos agora sao outros, nem curti o carro direito se sai com ele umas 8 vezes foi muito o restante q saiu mandei vir guincho levar e trazer em casa, da do pq o carro fica parado e poderia estar com alguem que realmente gosta de cutir, comprei ate um monster novo pra colocar e ta aqui na caixa ainda paguei 500k nele e ta aqui, enqto isso to brincando de apertar parafuso, comprar coisas, mas andar mesmo que e bom nada, pneus coloquei a um tempo to com a nota dos 4 ainda, triste pq gostaria de ter andado mais com o carro, ate amortecedor no capo coloquei.

          #1010244663
          Anônimo
            amigo, carro tem que andar nem que seja pouco! infelizmente se não da, venda!! menos dor de cabeça pra vc! abraços
            #1010244665
            Anônimo
              Alo amigos,

              pois e, por experiencia propria, carro parado da mais dores de Kbeça do Q andando…. E fato!!! O Q o amigo Binho diz e verdade…

              Meu Golzinho ficou parado aprox. 1 ano, e ainda ficou uns 4 meses completamente parado por falta de bateria, Q zicou exatamente por ficar parado…. o resultado, Qdo fui andar com ele, estourou a bomba dagua e o radiador, alem de apresentar um vazamento no retentor da coroa da transmissao, fora o carburador, Q foi PT….

              Agora, roda pelo menos 1 vez por semana, e pelo menos 1 vez por mes levo pra estrada pra abrir o 2 estagio… E Floods !!!

              Abraço!!!

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.