Menu fechado

[DUVIDA] comando 049g e carburador 2E

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA] comando 049g e carburador 2E

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 16 do total)
  • Autor
    Anônimo
      eae galera estou com uma duvida
      meu gol ele é AP gasolina ele tinha um carburador tldz eu troquei por um 2E a alcool passei a andar com ele no alcool porem nao troquei pistao nem nada de rebaixar cabeçote apenas carburador e mudei o ponto de igniçao dele..
      gostaria de saber de vcs q te experiencia no assunto se eu colocar só um comando 049g se vai andar mais se fica bom. mas sem precisar rebaixar cabeçote
      e em relaçaoao carburador gostaria de saber quais as medidas dos gicles q eu devo usar para o carro andar bem e ano dar excesso
      vlww galera
      Anônimo
        vai andar mais, porém não é nenhum nitro no motor né…

depende do seu conceito, se vc ja acha que o carro tá muito bom, bem acertadinho com o 49g vc vai gostar…

se vc acha que ta ruim e quer algo bruto não espere muito de uma peça só…

no mais, use comando 49g, bobina de mi bosch e escape 4×1, ja dá uma melhorada legal

Anônimo
          entao nao seria preciso mecher nos pistoes dele pois nao queria por ter intençao de turbinar mais para frente.
          e em relaçao ao carburador quais gicle vc me recomedaria?
          Anônimo
            Com o 49g usa um 140 no 1º estagio e 220 no 2º e na lenta usa um 155/65 que fica bom.

Espero ter ajudado

Abraço

Anônimo
              então eu recomendo vc guardar todo o possível agora e andar como está, e turbinar logo de uma vez, assim que a grana der…. é o melhor a se fazer, eu fiz isso e faria denovo, turbo é o capeta!
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 16 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.