Menu fechado

[Duvida] Cortei as molas, agora o freio ta pegando!!!!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [Duvida] Cortei as molas, agora o freio ta pegando!!!!

  • Este tópico contém 16 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010133769
    Anônimo
      Mais um capitulo na historia do meu quadrado.

      Cortei as 4 molas, 2,5 atras e 2 na frente ficou otima a estabilidade, mas ficou mais duro doque era antes e percebo que quando o carro ta quente a roda dianteira esquerda fica fazendo um barulhinho, e quando freio, o barulho para. Dá p sentir na vibração, parece que a pastilha de freio ta pegando, e a roda não ta rolando livre

      Alguém sabe como se resolve isso:????

      #1010133771
      Anônimo
        coloca as mola original! :T
        e parte pra uma susp fixa!
        #1010133773
        Anônimo
          Bom dia meu amigo, experimenta dar uma passe no disco de freio e trocar as pastilhas…com ctz o disco ta empenado e conforme gira a roda o freio pega deixando a roda presa…e pode perceber q ao freiar, o volante deve dar uma leve tremida !

          abraços

          #1010133775
          Anônimo
            thiagoccosta escreveu:Bom dia meu amigo, experimenta dar uma passe no disco de freio e trocar as pastilhas…com ctz o disco ta empenado e conforme gira a roda o freio pega deixando a roda presa…e pode perceber q ao freiar, o volante deve dar uma leve tremida !

            abraços

            realmente não tem como o freio dar esse problema por causa das molas o problema é que agora as molas transmitem mais as vibrações do piso e no caso seu do freio

            #1010133777
            Anônimo
              Realmente Tiago, acontece exatamente oque vc disse o volante da uma tremida, sinto até no propio pedal ao freiar, e andando o carro fica segurando. As pastilhas são novinhas 1 mes de uso. Acho que empenou!

              Abção!

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 17 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.