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- Este tópico contém 11 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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11/04/2012 às 20:38 #10041362Anônimo
moço .. ccs .. o meu so sabe o que e pq saiu de la ..
vc tem que ter uma ideia do que fazer no carro, ou seja um plano de manutenção .. usando bons produtos e um mecanico de confiança, nao tem problema nenhum!
O meu esta com 60.000 km rodados, troco oleo e filtros sempre de 7 em 7 mil …
com 50.000 troca da correia e tensor ..
na revisao dos 60.000 que farei esse sábado por sinal, trocarei óleos, filtros e demais fluídos no carro ..
(óleo da DH, óleo do cambio, fluido do freio e arrefecimento, umas coifas, rolamentos traseiros e limpeza dos bicos para verificar também a vazão).
Sai fora da ccs, faça um plano de manutenção pro carro e seja feliz com um carro bom e dimdim no bolso!
Outra coisa, em relação a garantia, utilizando dos mesmos produtos recomendados pela fábrica, ainda se pode brigar na justiça caso seu motor chegue a fundir antes do tempo previsto .. desde que prove que utilizou o que o fabricante especificou, na medida e hora certa.
vai dar dor de cabeça, mais ainda consegue, digo isso pois ja presenciei.
11/04/2012 às 20:44 #10041364Anônimonunnnnnnca brother VICTOREDU TAVA DANDO UMA olhada nesse link q vc deixou aiii…. coloquei la GOL 1.0 SEM AR,2011 PRIMEIRA REVISAO POR 180,36 nummmmmmkaaa Esse povim da css e tudo fdp msm
11/04/2012 às 23:40 #10041366AnônimoObrigado ai pelas dicas!
já tomei minha decisão, eu não vou ficar molhando a mão desses malditos não, já é absurdo demais o que nós pagamos no preço dos carros aqui no Brasil, e ainda mais essa agora cobrar um exagero na manutenção, eu sabia que era cara, mas não sabia que era tanto. Porém eu tinha um pálio antes desse, era usado e nunca levei na css, já que o antigo dono foi as três primeiras vezes vou levar mesmo em um mecânico de confiança e fazer como o amigo me indicou guardar as notas (coisa que já fazia com o pálio) e montar um plano de revisões e trocas.
Obrigado ai pela ajuda.
13/04/2012 às 11:55 #10041368AnônimoJá estou no meu 3º carro 0km e até então nunca havia gasto R$ 1,00 em CCS. Dessa vez vou fazer a 1ª revisão, pois o valor está condizente com a realidade (R$ 180,00) devido não estarem cobrando a mão de obra. À partir daí farei as trocas de óleo e filtros no posto de gasolina e demais manutenção em oficina de confiança, sempre com produtos de qualidade.
13/04/2012 às 13:17 #10041370AnônimoAmigo Entenda…
O Preço passado pelo site das montadoras não incluem valores de Mão de obra e mais os custos de entrada de peças para a CSS. Tudo isso agrega um valor que é repassado para o Cliente.
Concordo com Você que o Valor esta realmente salgado para uma revisao de 40.000 Km.
Reveja o Orçamento passado por eles, pois pode ter algo a mais incluido que não seja necessario na troca para a revisão.
Geralmente eles colocam Alinhamento e balanciamento, Kit lubrificação, Higienização entre outros.
é aconselhável fazer as revisoes na CSS por causa da garantia. Como a omigo falou nunca sabemos quando iremos precisar não é.
Abraço.
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