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[DÚVIDA] Direção Hidraulica no Gol Quadrado CHT 1000

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Direção Hidraulica no Gol Quadrado CHT 1000

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  • #1010250557
    Anônimo
      Blz alexandre!!!!

      Cara, ja passei o meu gol pra frente, to com um bola agora, mas to atraz de um GTS quadrado,isso sao planos por futuro.hehehehehe
      Bem, sobre o teu caso, é mais facil ainda!!! é facil pelo seguinte, o teu motor é AP.. e existe muitos carros com o sistema hidralico com motor Ap
      Tipo Santana e mesmo o gol bola…ate o g3 tem motor ap com direçao, fica mais facil pois se vc conseguir a base da bomba juntamente com a bomba a polia e a caixa de direçao…é mamao com açucar, facil colocar pq o motor ja tem as acoplagens pra ser colocado a hidralico, e a caixa de diraçao…tbm nao tem problema.

      O Unico trabalho mais complicado que vc vai ter é sobre a acoplagem da caixa direçao com a barra de direçao do teu carro (a parte de encaixe do volante com a caixa…..parto dos pedais do motorista) ai vc vai ter que fazer como eu fiz…uma reduçao.

      Qualquer duvida fala aeee que vou ver como posso ajudar

      #1010250559
      Anônimo
        Amisterdan Moura, eu retirei todo material de um Santana, mas eu percebi que no Santana a Bomba fica do lado do motorista e consequentemente o radiador do Santana fica praticamente na grade (bem diferente do Gol). Se eu for usar o mesmo suporte do Santana provavelmente o radiador do Gol vai atrapalar. Como eu resolvo isto?

        Além disso tem a questão da polia. A do Santana da certo?

        #1010250561
        Anônimo
          seguinte parceiro….no motor, do lado do radiador tem se nao me engano 3 buracos ja feitos no bloco do motor, esse buracos estao ali ja prontos pra receber a base no caso do del rey, mas o Del Rey o radiador esta na frente do motor, mas estamos falando do gol, o que eu fiz foi o seguinte.
          peguei a base do santana e aproveitei somente a frente onde tem o esticador e a base pra bomba, e fiz uma peça pra que a bese ficasse presa no lugar original do CHT. entao ficou assim. manda fazer num torneiro mecanico bom uma peça pra fixar, a bomba vai ficar entre o motor e o radiador, e nao vai atrapalhar nada, vc vai ter a regulagem sem problemas, se vc quiser posso ver se consigo tirar as fotos pra ter mandar, ja que vc tem todo o material. mas tem que esperar uns dias se nao se importar, é que to em treinamento pra empresa e to meio sem tempo.

          qualquer coisa estamos ai

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