Menu fechado

[DÚVIDA] Direção Hidraulica no Gol Quadrado CHT 1000

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Direção Hidraulica no Gol Quadrado CHT 1000

Visualizando 3 posts - 11 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Blz alexandre!!!!

Cara, ja passei o meu gol pra frente, to com um bola agora, mas to atraz de um GTS quadrado,isso sao planos por futuro.hehehehehe
      Bem, sobre o teu caso, é mais facil ainda!!! é facil pelo seguinte, o teu motor é AP.. e existe muitos carros com o sistema hidralico com motor Ap
      Tipo Santana e mesmo o gol bola…ate o g3 tem motor ap com direçao, fica mais facil pois se vc conseguir a base da bomba juntamente com a bomba a polia e a caixa de direçao…é mamao com açucar, facil colocar pq o motor ja tem as acoplagens pra ser colocado a hidralico, e a caixa de diraçao…tbm nao tem problema.

O Unico trabalho mais complicado que vc vai ter é sobre a acoplagem da caixa direçao com a barra de direçao do teu carro (a parte de encaixe do volante com a caixa…..parto dos pedais do motorista) ai vc vai ter que fazer como eu fiz…uma reduçao.

Qualquer duvida fala aeee que vou ver como posso ajudar

Anônimo
        Amisterdan Moura, eu retirei todo material de um Santana, mas eu percebi que no Santana a Bomba fica do lado do motorista e consequentemente o radiador do Santana fica praticamente na grade (bem diferente do Gol). Se eu for usar o mesmo suporte do Santana provavelmente o radiador do Gol vai atrapalar. Como eu resolvo isto?

Além disso tem a questão da polia. A do Santana da certo?

Anônimo
          seguinte parceiro….no motor, do lado do radiador tem se nao me engano 3 buracos ja feitos no bloco do motor, esse buracos estao ali ja prontos pra receber a base no caso do del rey, mas o Del Rey o radiador esta na frente do motor, mas estamos falando do gol, o que eu fiz foi o seguinte.
          peguei a base do santana e aproveitei somente a frente onde tem o esticador e a base pra bomba, e fiz uma peça pra que a bese ficasse presa no lugar original do CHT. entao ficou assim. manda fazer num torneiro mecanico bom uma peça pra fixar, a bomba vai ficar entre o motor e o radiador, e nao vai atrapalhar nada, vc vai ter a regulagem sem problemas, se vc quiser posso ver se consigo tirar as fotos pra ter mandar, ja que vc tem todo o material. mas tem que esperar uns dias se nao se importar, é que to em treinamento pra empresa e to meio sem tempo.

qualquer coisa estamos ai

Visualizando 3 posts - 11 até 13 (de 13 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.