ae galera fmz intaum nen sei ce ake eh o certo rsrs mas tenho uma duvida homocinetica de carro de competiçao eh ingual do de rua normal ? ce for diferente ondi axo preço e taus …
rs e otra duvida tem o coxim do motor de nylon sei lah algu tipo issu eh melhor ondi axo e preço rsrs agradeço desde jah vlw abraçs
Agora os coxins do motor o que vc fala éo de poliuretano né? este ai é bem mais resistente e bem mais caro!!! é pra motor realmente forte, se o seu carro tem motor original, acho que não compensa trocar por uma de poliuretano.
DIEGOALISSON escreveu:Bom homocinética de carro de corrida eu nunca vi!
Agora os coxins do motor o que vc fala éo de poliuretano né? este ai é bem mais resistente e bem mais caro!!! é pra motor realmente forte, se o seu carro tem motor original, acho que não compensa trocar por uma de poliuretano.
Cara, quanto às buchas de poliseiláoque pelo que sei valem a pena mesmo em motores originais, pois são bem mais duráveis que as comuns. Quanto às homocinéticas, não lembro de ter visto modelos pra pista naum…. se for trocar pague um pouco mais caro mas coloque novas e de boa marca, tipo Dana e Cofap. Eu fiz a suspensão do podrão recentemente e o cara falou que pra turbo tem que ser essas duas mesmo, as recondicionadas naum guentam.
eh q tipo assim ake eh 1000 da ateh vergonha mais porem taum vendendo coxim muito 100 vergonha ake ae jah foi uns 3 pro brejo rsrs… issu pq eh 1000 rsrs mais o de poliuretano ondi q axo q valor alguem sabe ? pra ve ce compensa e taus ea duvida da homocinetica pq ake tah istralando ae duvida tbm oq vira troka intera desda bolacha ow soh a ponta ..?