Menu fechado

[DÚVIDA] manutenção

  • Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010181223
    Anônimo
      Guilherme Monteiro escreveu:por isso eh foda ter um turbo e nao poder pisar neh ? do q adianta ?
      ahusahusha
      negocio eh comandinha e peh fundo !

      tanto que to saindo de um turbo, e to indo pra um aspirado injetado…

      gasta mais, pra fazer fato
      anda menos…. sim pois com o mesmo valor vc monta “o kit”
      Oficina e custo de manutenção….. sem comentarios
      Pepino com os “homi”… sem comentarios….

      mas é isso ai, se quer andar de turbo e não se encomodar gaste uns 7 conto em um milenove, com uma kkk16, e seja o MAIS FELIZ

      haushauhsauhsuahsuha

      #1010181225
      Anônimo
        Pedro pankadão,

        Depende da maquina que vc tem, se vc tiver uma configuração tipo a que o Artur 1000 postou, vc vai poder andar em poucos lugares pq vai moer o cambio.

        Se vc tiver uma maquina com intercooler+radiador de oleo+0,8kg de pressão e não ficar dando pau no carro a manutenção é troca de oleo de 3 em 3 mil km, o oleo certo pro motor, nao deixar faltar combustivel e moderação quando for pisar.

        Principalmente saber onde pisar, nao puxar em ondulação, buracos etc isso acaba com suspensão, coxim e demais.

        #1010181227
        Anônimo
          manutenção em carro turbo só dá pra quem não sabe usar, tenho um carro turbo que quase nunca vai pra oficina, mas tb não fico acelerando a toa, é só saber usar que o aumento na manutenção comparado com um original é pouco…
        Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.