Menu fechado

[DÚVIDA] Melhor Motor de Gol 1000

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Melhor Motor de Gol 1000

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10084549
    Anônimo
      Amigo eu preferia um CHT 1.6 pq pasme
      ainda é melhor que o 1.0 e consome praticamente igual

      o meu CHT 1.6 original fazia 12Km na gasosa
      o motor CHT 1.0 faz mta força por isso o 1.6 economiza +
      Vai de CHT que ta bem encaminhado e a manutenção

      baratissima

      espero ter ajudado

      #10084551
      Anônimo
        por experiencia propria cht é mais barato de mante mais é um motor pra voce andar socegado sem abusar e sempre de olho no oleo e na tubulação e mangueiras de agua do radiador pois enferruja por dentro e quando voce menos espera aparece vazamento principalmente em viagens; qualquer motor esta sujeito a isso mas o cht tem muito mais tubo metalico e emendas do que um motor ap por exemplo , em termos de rendimento o ap 1.8 é mais viável pois o consumo é quase o mesmo por render mais , tive um gol ap 1.8 fazia 9 na cidade o meu cht 1000 faz no maximo 10 , na ponta do lápis é mesma coisa em termos de consumo mas o ap tras muito mais vantagens é só pesquisar mais a fundo no forum que voce vai ver.
        #10084553
        Anônimo
          fpimentel e jcgq, vlw!

          Mas uma coisa q eu não gostaria de ter é dor de cabeça com motor…
          Acho que vou preferir um motor AP mesmo…
          Tem algum ano de fabricação especifico para cada motor?
          A diferença de consumo de 1.6 para um 1.8 é muita?

          #10084555
          Anônimo
            tem diferença mais ´é pouca coisa de um quilometro, mais o 1.8 tem mais torque possibilitando sair e andar em rotações mais baixas do que o 1.6, ambos são ótimos de comercio e aceitação
            #10084557
            Anônimo
              Entendi jcgq…
              Pq assim, eu tô louco para pegar um, mas meu medo é que o danado seja beberrão, por isso dava preferência para um 1.0 mesmo. Mas vários fatores contribuem para fazer com que um carro gaste muito ou pouco combustível…

              No momento não tenho intenções de fuçar no motor, mas o amanhã eu não sei. Dei uma lida, e vi que os motores CHT é um parto para achar peças qndo o assunto é preparação…

              Mas jcgq, qual é a receita para deixar um motor AP econômico, bem reguladinho e talz???

              E como identificar se um Gol 1.6 ou 1.8 utiliza motor AP ou CHT??? É pelo ano de fabricação ou abrindo o motor e dando uma olhadinha???

              Valeu galera!!!

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.