Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [DÚVIDA] Melhor Motor de Gol 1000
- Este tópico contém 19 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 10 meses atrás por Anônimo.
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17/06/2009 às 18:33 #10084569Anônimoé amigo, cht 1.0 é mais ou menos isso mesmo,na hora que vc preçisa de força aí complica…pelo que vc falou vc anda praticamente que nem eu .então sugiro pegar um 1.6 mesmo.mas tome cuidado,não sei o ano do gol vc pretende comprar mas se for pegar um gol quadrado ap muito cuidado com o tunel.pq o motor ap força bastante o tunel do carro,não é raro encontrar gol quadrado com motor ap sem nunca ter sido rebaixado mas com o tunel rachado.visto que os motoristas alem de trocarem marcha com o pé no fundo deixão o carro o calço do motor simplesmente no bagaço…e gol com o tunel rachado alem de pareçer epidemia na minha opinião não vale nada…abraço!!!17/06/2009 às 20:07 #10084571AnônimoDENTINHO1 escreveu:é amigo, cht 1.0 é mais ou menos isso mesmo,na hora que vc preçisa de força aí complica…pelo que vc falou vc anda praticamente que nem eu .então sugiro pegar um 1.6 mesmo.mas tome cuidado,não sei o ano do gol vc pretende comprar mas se for pegar um gol quadrado ap muito cuidado com o tunel.pq o motor ap força bastante o tunel do carro,não é raro encontrar gol quadrado com motor ap sem nunca ter sido rebaixado mas com o tunel rachado.visto que os motoristas alem de trocarem marcha com o pé no fundo deixão o carro o calço do motor simplesmente no bagaço…e gol com o tunel rachado alem de pareçer epidemia na minha opinião não vale nada…abraço!!!
Estou pesquisando modelos de 1990 á 1995… Acho a frente chineizinha mais da hora…
Em relação ao túnel, eu nem me liguei pq eu não manjo p%$@& nenhuma de mecânica, mas tem como identificar se o Gol teve o túnel trincado??? Um mecânco consegue identificar se o túnel foi soldado e talz???
No caso do motor CHT, isso também costuma acontecer???
Um abraço
17/06/2009 às 21:03 #10084573Anônimosó lembrando que qualquer gol que não seja o G5 trinca o túnel, e o CHT trinca também, já que a trinca acontece por causa de torções na carroceria…18/06/2009 às 20:52 #10084575AnônimoFujiwara escreveu:só lembrando que qualquer gol que não seja o G5 trinca o túnel, e o CHT trinca também, já que a trinca acontece por causa de torções na carroceria…Valeu Fujiwara…
Vou começar a andar atrás de algum Golzinho, acho que será mais fácil…
Se eu ver algum que me interessa, vou ser atencioso neste detalhe…Tá foda andar a pé…
18/06/2009 às 21:14 #10084577Anônimoquer economia e um motor bom? vai de CHT 1.6…nao vai se arrepender….ja tive um…me desfiz pq lataria tava mto judiada….me arrependi… -
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