Menu fechado

[DÚVIDA] Melhor Motor de Gol 1000

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Melhor Motor de Gol 1000

Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10084569
    Anônimo
      é amigo, cht 1.0 é mais ou menos isso mesmo,na hora que vc preçisa de força aí complica…pelo que vc falou vc anda praticamente que nem eu .então sugiro pegar um 1.6 mesmo.mas tome cuidado,não sei o ano do gol vc pretende comprar mas se for pegar um gol quadrado ap muito cuidado com o tunel.pq o motor ap força bastante o tunel do carro,não é raro encontrar gol quadrado com motor ap sem nunca ter sido rebaixado mas com o tunel rachado.visto que os motoristas alem de trocarem marcha com o pé no fundo deixão o carro o calço do motor simplesmente no bagaço…e gol com o tunel rachado alem de pareçer epidemia na minha opinião não vale nada…abraço!!!
      #10084571
      Anônimo
        DENTINHO1 escreveu:é amigo, cht 1.0 é mais ou menos isso mesmo,na hora que vc preçisa de força aí complica…pelo que vc falou vc anda praticamente que nem eu .então sugiro pegar um 1.6 mesmo.mas tome cuidado,não sei o ano do gol vc pretende comprar mas se for pegar um gol quadrado ap muito cuidado com o tunel.pq o motor ap força bastante o tunel do carro,não é raro encontrar gol quadrado com motor ap sem nunca ter sido rebaixado mas com o tunel rachado.visto que os motoristas alem de trocarem marcha com o pé no fundo deixão o carro o calço do motor simplesmente no bagaço…e gol com o tunel rachado alem de pareçer epidemia na minha opinião não vale nada…abraço!!!

        Estou pesquisando modelos de 1990 á 1995… Acho a frente chineizinha mais da hora…

        Em relação ao túnel, eu nem me liguei pq eu não manjo p%$@& nenhuma de mecânica, mas tem como identificar se o Gol teve o túnel trincado??? Um mecânco consegue identificar se o túnel foi soldado e talz???

        No caso do motor CHT, isso também costuma acontecer???

        Um abraço

        #10084573
        Anônimo
          só lembrando que qualquer gol que não seja o G5 trinca o túnel, e o CHT trinca também, já que a trinca acontece por causa de torções na carroceria…
          #10084575
          Anônimo
            Fujiwara escreveu:só lembrando que qualquer gol que não seja o G5 trinca o túnel, e o CHT trinca também, já que a trinca acontece por causa de torções na carroceria…

            Valeu Fujiwara…

            Vou começar a andar atrás de algum Golzinho, acho que será mais fácil…
            Se eu ver algum que me interessa, vou ser atencioso neste detalhe…

            Tá foda andar a pé…

            :ahn:

            #10084577
            Anônimo
              quer economia e um motor bom? vai de CHT 1.6…nao vai se arrepender….ja tive um…me desfiz pq lataria tava mto judiada….me arrependi…
            Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.