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[Dúvida] Montando o Milinove

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [Dúvida] Montando o Milinove

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  • #1010176763
    Anônimo
      Rapaziada,

      sou novo no pedaço,mas, to apresentando meu NOVO PROJETINHO.

      Tenho um GOL G3 Preto, 1.8, Turbo Básico.

      Detalhes Atual:

      AP 1.8 MI
      Turbina Biaggio 50/48
      Scap de 2,5″
      Cabeçote Original
      Bomba de GTI Interna 7bar
      4 Bicos Arrombados +- 70 80

      NOVO PROJETO:

      Pistão AFP 1.9 (83mm)
      Bielas SPA 144mm
      Bomba BOSCH 12BAR EXTERNA
      Coletor de 8 Bicos (ajudem)
      Cabeçote:
      – DUTO POLIDO
      – SEDE
      – MOLA ANCONA
      – COMANDO 49G
      – PASSAR PRA TUCHO MECANICO (SIMPLES)
      – ESCAP/ADM – PRECISO DE SUGESTÕES PENSEI EM 40 – 34

      pretendo chegar em uns 350 a 400 cv com no maximo 1.8bar

      o que achammmmmmmm???

      pqp

      #1010176765
      Anônimo
        se vc colocar uma reprogramável e um intercooler, chega tranquilasso!

        só que vai colocando moeda no cofrinho pro câmbio forjado, pq o original cedo ou tarde vai quebrar!

        #1010176767
        Anônimo
          mexo na UNAMAM…tem um golzinho igual ao meu com 400cv…

          praticamente a mesma configuração e sem intercooler e reprogramavel…kkkkk…quero ver como vai ficar!!!

          #1010176769
          Anônimo
            cara o principal para vc chegar nessa cavalaria e um trampo bem feito no cabeçote!
            Um amigo meu tinha um voyage 1.8 original com cabeçote/comando da sobe e uma .70 no dyno e deu quase 300 CV com 1.5kg!
            Abs
            E vai postando comforme vc for montando!
            #1010176771
            Anônimo
              Eu acho que não chega.

              UMA única bomba mesmo que seja de 30bar não alimentaria. Deve-se levar em conta a vazão, e não pressão de trabalho.

              Está turbina é pequena, terá que trabalhar com grande pressão de turbo para atingir a potência pretendida.
              Utilizando uma turbina .70/.63 seria mais fácil atingir a potência atingida.

              Com a pressão de turbo pretendida, não será alcançada a potência de 350cv. Para isto, seria necessário um cabeçote com pelo menos 100cfm a 10 polegas.

              Qual câmbio utilizaria? O original não aguenta.

              Este gol que você citou, teve a potência medida no motor, na roda ou estimada pelo preparador?

              Abraços!

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