Opa, Iae galera, meu gol ja foi turbo e td mais, atualmente ele ta todo original, de tudo mesmo ” o motor ” ai tava querendo da uma aspiradinha de leve, minha ideia eh usar oq eu tenho mesmo, TLDZ com giglagem maior, ponto, scap mais livre e mais pra frente um comando ” 272, 276 nao sei ao certo “. Quero taxar o cabeçote,meu motor eh AP 1.8 À Alcool ” eh alcool original mesmo ” pelo oq andei lendo, a taxa ideal seria 13:1 pra esse motor , daria um resultado legal e fica numa faixa de segurança boa….
A duvida eh a seguinte, tenho q mandar deixar 13:1 a taxa, mas qntos mm terei q mandar tirar do cabeçote para chegar nesse valor ?
Alguem tem uma receita pronta já ou como q posso calcular exatamente ? sei q eh meio perigoso rebaixa muito pq se a taxa exceder o limite perco o cabeçote pq pode ficar trabalhando acima da temperatura, bater um pistao na valvula e etc heuahuea
Alguem saberia um valor exato em mm pra atingir esses 13:1 ?
“obs.: o carro n vai ser turbo no futuro vai demora haha, nao tem problema se essa taxa pode prejudicar uma montagem de turbo no futuro pois isso n vai acontecer tao cedo…. “
trata-se de um Gol GL 93/94 tldz original a alcool ” pistao a alcool mesmo ” cambio ps……..
Valeu galera , eh nois