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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [Dúvida] Passar AP 1.8 para 2.1 – aspirado

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  • #1010179869
    Anônimo
      Olá pessoal, peguei uma parati 91 1.8 gasolina p/ fazer o motor, quero fazer nesse mesmo bloco um 2100 com pistões de monza ou astra e vira de 2.0, e no começo uma 3E mesmo. Qual comando vcs indicam?? Quanto mais ou menos gastarei??? Qualquer dica é bem vinda.
      #1010179871
      Anônimo
        bom por ser 2100 eu optaria por um comando 296 no minimo, e um 306 no maximo rsrs.. axo que ficaria legal..
        o preparador daki tem um 2.1 com 296 as vezes anda de webber dupla e as vezes de 3e ! é xou de bola ! fica perfeito …

        Abraço

        #1010179873
        Anônimo
          Olha tche!

          conselho para voce.. com o dinheiro que tu vai gasta ai, pega e compra um kit turbo que tu nao se extressa!!!

          tu começa abri bloco e embucha biela, alivia volante e vira e não sei o que mais… fica tudo frágil, sem 4mm entre os pistões.. fora o investimento que tens que fazer e a beberança de gasolina.

          experiência própria… aspirado forte tu tem medo de faze 15 km com ele… turbo é teu motor original e 10 vez mais forte que qualquer aspro mortadela que aparece..

          nada contra aspro, sai de aspro pro turbo e nao me arrependo nenhum pouco… o tesão da turbina enchendo, não tem aspro que pague!!
          :D

          #1010179875
          Anônimo
            Po pessoal, valeu pelas dicas, isso que é o bom desses fóruns, a gente sempre compartihla informações, então vamos lá…..

            Guilherme, vc disse que no mínimo um 296 por que o 2100 já tem torque né?? então eu não perco muito em baixa, acho que é isso,

            César, eu cogitei um projeto turbinado, más como terei que fazer o motor que já tá baixando óleo, e não pouco, acho que mesmo que fizer 1.8 original + o kit turbo e mão de obra, ainda vou gastar razoalvelmente mais que o 2100, é claro que o turbinado vai andar muito mais, más o $$$ é osso….

            #1010179877
            Anônimo
              Eu optaria pelo kit de injeção eletrônica…..

              Achei um motor completo 1.8 injetado 4 bicos por R$ 3.500 com nota…

              Aí mais um pouco pra legalizar e já era….

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