Menu fechado

[Duvida] pintura e funilaria por quanto $$$ ?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [Duvida] pintura e funilaria por quanto $$$ ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010247065
    Anônimo
      gostaria de fazer uma restauração no meu voyage,deixa-lo zero. alguém sabe quanto eu posso gastar nisso? e o mais importante: como encontrar um cara realmente competente.

      como nunca mexi com isso na minha vida qualquer dica esta valendo.

      situação atual:
      meu voyage se encontrar excelente de lata,mas a pintura já não esta la essas coisas. de lata tem alguns pequenos pontos amassados que resolveriam com martelinho de ouro. a único detalhe que realmente precisaria de funilaria é no porta-malas que tem ferrugem na lata

      Planos:
      deixa-lo zero,lixar todo carro e pintar detalhadamente tudo.

      #1010247067
      Anônimo
        tambem keria sber isso.. eu axo que no maximo uns 2.000,00. mais tem q fazer um orçamento nos caaras bons q tenha na tua cidade :tacafogo:
        #1010247069
        Anônimo
          Boa tarde!

          Não que eu entenda mto do assunto… tem q ver com quem tem uns carro bonitos ai..procurar em oficinas de restauração e tal..q os caras são mais caprichados…

          no meu caso…onde eu tramo tem um cara que faz esses trampos… eu vi o carro dele…do irmão dele e de uns caras aqui dentro que ele fez..todos com pintura perfeitas… levei meu carro pra fazer orçamento e ele cobrou 1300 + material…. não achei caro pelo trabalho q ele vai fazer…pintura geral interna+externa….

          antes de levar o seu…pesquisa bastante mesmo…ñ vá pelo preço… q ñ adianta pagar barato e a pintura do cara ñ durar 1 ano…

          #1010247071
          Anônimo
            e kuanto vc gasto dew material?? :ninja:
            #1010247073
            Anônimo
              Então cara…eu ñ mandei faze o carro ainda…to vendo a cor e tals…

              Mas o cara falou q vai ficar em torno de 800 conto de material…mas material de 1ª….tanto a tinta qto o verniz…. o meu vai ser tinta perolizada con uns pigmentos e tal….

              Mas ele falou q dependendo da cor pode passar de 1000 o material… mas é coisa de pirmeira né…é fazer…cuidar e ter um carro bem pintado por um bom tempo…

              tem q ver pra q vc quer.;..pretende vender em ouco tempo? tio..6 meses..1 ano…ñ vira investir mto…. é pra ficar com o carro um bommm temo…minha opinião..vira…

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 12 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.