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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Preparação aspirado

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
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  • #1010181389
    Anônimo
      Fala ae pessoal, tô aki pedindo a ajuda de vcs:
      Adquiri recentemente um comando 49G, Bobina MI e gostaria de saber se vou precisar mexer muita coisa no motor para deixar ele o aço…rssr
      Meu golzinho é um GL 1.8 Carb AP e carburador 2E o motor dele tá bonzinho ainda, posso apenas levar no mecanico e pedir para ele trocar o comando e colocar a bobina?
      #1010181391
      Anônimo
        Amigo, bom dia primeiramente.

        Sugiro que vc entre nesse tópico e acompanhe os posts da galera, lá vc vai ler e entender exatamente o que vc está procurando, e o Renato tenho certeza que vai te dar uma grande força pois ele é ai do RJ e vai te dar boas dicas de oficinas de preparações.

        Acompanhe ai

        http://www.golquadrado.com.br/forum/cus … 13778.html

        Abraços e boa sorte com tua preparação

        Luciano

        #1010181393
        Anônimo
          Pow Renatão (Renato3377)
          aparece ai cara tô precisando da sua ajuda! sou o cara do gol gl azul lá do encontro do CdgQ Rj parque do patins, cara consegui o comando 49G, Bobina MI, Polia regulavel e gostaria de saber se é só montar no carango e já e, ou tem que mexer em mais alguma coisa? dá um Help ae! Sds CdGQ-RJ
          #1010181395
          Anônimo
            ledertheil escreveu:Pow Renatão (Renato3377)
            aparece ai cara tô precisando da sua ajuda! sou o cara do gol gl azul lá do encontro do CdgQ Rj parque do patins, cara consegui o comando 49G, Bobina MI, Polia regulavel e gostaria de saber se é só montar no carango e já e, ou tem que mexer em mais alguma coisa? dá um Help ae! Sds CdGQ-RJ

            Fala Ledertheil !!

            A instalação do comando com a polia e bobina é simples.
            É necessário regular as folgas das válvulas com o comando novo.
            Além da bobina, compre o chicote do encaixe dos terminais dela para facilitar a instalação.
            A regulagem do carburador, com nova giclagem, além do acerto do ponto de ignição e enquadramento do comando são pontos principais pro melhor resultado desempenho / consumo e devem ser feitos por quem entende.
            Como vc é do RJ, sugiro fazer o serviço com o meu preparador, o Josiel.
            Vc recebeu o cartão dele lá no encontro ?
            Se chegar cedo na oficina, à tarde fica pronto … combine tempo e valores com ele!
            Sugiro colocar um filtro de ar tipo marmita com elemento lavável quando fizer o serviço. Vende por preço legal na Zanini, http://www.zaniniperformance.com.br aqui no RJ, precisamente na Barra da Tijuca, perto da oficina do Josiel.

            Abraço !!

            #1010181397
            Anônimo
              Fala Ledertheil …

              Desculpe estar me metendo aonde não fui chamado…risos…

              Cara se vc tiver tempo vale apena ler o tópico inteiro, pois em poucos dias vc tera conecimento para discutir com qualquer um sobre os quadradinhos aspirados, ok… Só tome cuidado para não ser expulso das oficinas, pois certamente o seu mcanico, excluindo o Josiel e outros que saibam muito, não vai ter escutado falar de muita coisa que vc aprendeu aqui. Como gosto de estudar, fico dando trabalho aos mecanicos aqui de Belém … risos … Alm de aprender com os erros e acertos de todos … Quer melhor forma de aprender ???

              Só para vc ter uma idéia, tenho salvo todos os tópicos que me interessam no meu pc, pois caso aconteça algo, como já ocorreu, tenho tudo guardado !!!

              Vale a pena perder algumas horas vc vai se surpreender … só tome cuidado porque vicia heim !!!!

              Um abração

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