Menu fechado

[DUVIDA] R$850,00 por esse serviço? Vale???

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA] R$850,00 por esse serviço? Vale???

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Salve…

Parei meu gol num auto center ae… fiz o orçamento e bomba!

R$850,00 pilas pra trocar meu bura (por um miniprogressivo novo), bobina bosh nova, cabos de vela, tampa do distribuidor, uma peça que vai abaixo do coletor (parece uma resitencia) algumas coisinhas mais ali pelo coletor….

Ha e naum foi a base de troca, bura antigo, bobina… ficou tudo lá:sad:

Oque acham?

Anônimo
        Passa a relação dos preços por peça, mas acho q é mais ou menos isso. Depende mto do preço cobrado no carburador…já vi diferenças grds de preço em carburadores.
        Anônimo
          Cara, dependendo do que tu colocou aí, eu acho que ainda tá barato.
          Outra coisa, miniprogressivo novo tu só encontra o corpo do bura, pois a weber não fabrica mais. então com o corpo do bura novo tu teria que só colocar o reparo completo ilcuindoa valvula de vácuo.
          só o corpo do bura tá por volta de 350, 400, 450 conto, dependendo do modelo.
          mas como eu falei, depende das outras peças que tu colocou.
          Agora, se tu colocou um bura remanufaturado, então tá caro mesmo.
          Um abração.
          Anônimo
            850? mete logo uma injeção eletronica!
            Anônimo
              kra achu q tabom o preço bura geralmente eh kro poxa minimo ai vc paga uns 300 conto c for um bem axado mas tem q ver mais o q vc vai trocar bobina em torno d 80 reais….cabos uns 50 e por ai vai
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.