Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [DÚVIDA] suspensao fixa ou mola esportiva???
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
18/08/2009 às 18:05 #1010124455Anônimogalera
quero a opiniao de voces…
quero rebaixar a goleta, porem nao quero detonar o carro por baixo… nao consigo escutar aquelo som de algo pegando em baixo…. me da um do só….
porem nao sei se coloco umas molas esportivas Cangu (falaram que a melhor) e ou mando trabalhar as torres da minha suspensao…
o que voces me aconselham… uso roda 14 perfil 185/60
20/08/2009 às 10:06 #1010124457AnônimoJannke escreveu:galeraquero a opiniao de voces…
quero rebaixar a goleta, porem nao quero detonar o carro por baixo… nao consigo escutar aquelo som de algo pegando em baixo…. me da um do só….
porem nao sei se coloco umas molas esportivas Cangu (falaram que a melhor) e ou mando trabalhar as torres da minha suspensao…
o que voces me aconselham… uso roda 14 perfil 185/60
Fala Jannke
Cara acho muito legal a suspensão de rosca, dá pra colocar o carro na altura que quiser, e ainda fica mais macio do que cortar as molas. O duro é que tem que ter paciência para ficar erguendo o carro pra regular a altura…. e outra coisa contra é que não dá pra regularizar pelos meios ´normais´….e se o carro for apreendido, tomara que isso nunca aconteça, mas se acontecer, você vai ter mais despesa com a colocação da suspensão original e reapresentar o carro no detran para a vistoria….. fora a multa….
Eu particularmente utilizo molas esportivas já regularizadas no detran, a altura aparece nos docs; eu utilizo pneus 185/55 R14.
Porém ai vai do seu gosto e a frequencia que utiliza o carro.
Abs
20/08/2009 às 11:57 #1010124459Anônimosuspensão com mola esportiva e fixa é a mesma coisa…mas a recomendação é que vc coloque molas esportivas, muito melhor que cortar as molas
25/08/2009 às 13:51 #1010124461Anônimo[img]Fala JannkeCara acho muito legal a suspensão de rosca, dá pra colocar o carro na altura que quiser, e ainda fica mais macio do que cortar as molas. O duro é que tem que ter paciência para ficar erguendo o carro pra regular a altura…. e outra coisa contra é que não dá pra regularizar pelos meios ´normais´….e se o carro for apreendido, tomara que isso nunca aconteça, mas se acontecer, você vai ter mais despesa com a colocação da suspensão original e reapresentar o carro no detran para a vistoria….. fora a multa….
Eu particularmente utilizo molas esportivas já regularizadas no detran, a altura aparece nos docs; eu utilizo pneus 185/55 R14.
Porém ai vai do seu gosto e a frequencia que utiliza o carro.
Abs
_________________
Ricardo Hirata
originalmente enviado por Ricardo HirataRicardo, como chamam essas molas, como vc fez e quanto custou do documento à compra da mola
Obrigado vei, abrass
[code][list][/list][/code]
25/08/2009 às 13:52 #1010124463Anônimo[img]Fala JannkeCara acho muito legal a suspensão de rosca, dá pra colocar o carro na altura que quiser, e ainda fica mais macio do que cortar as molas. O duro é que tem que ter paciência para ficar erguendo o carro pra regular a altura…. e outra coisa contra é que não dá pra regularizar pelos meios ´normais´….e se o carro for apreendido, tomara que isso nunca aconteça, mas se acontecer, você vai ter mais despesa com a colocação da suspensão original e reapresentar o carro no detran para a vistoria….. fora a multa….
Eu particularmente utilizo molas esportivas já regularizadas no detran, a altura aparece nos docs; eu utilizo pneus 185/55 R14.
Porém ai vai do seu gosto e a frequencia que utiliza o carro.
Abs
_________________
Ricardo Hirataoriginalmente enviado por Ricardo Hirata
Ricardo, como chamam essas molas, como vc fez e quanto custou do documento à compra da mola
Obrigado vei, abrass
- Código: Selecionar todos
[list][/list]
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.