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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] – Válvula termostática

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  • #1010108631
    Anônimo
      Williamcar, eu usei dois parafusos Allen de aço carbono. E sempre que posso dou uma borrifada com WD-40 neles. Abraço!
      #1010108633
      Anônimo
        Marcos_Ce escreveu:Williamcar, eu usei dois parafusos Allen de aço carbono. E sempre que posso dou uma borrifada com WD-40 neles. Abraço!

        Essa parte de liga de metais eu não majo.. pelo que pesquisei esse aço carbono tem de Baixa, Media e Alta, Qual o tipo que usou e qual a durabilidade dele?
        Já que o problema é com corrosão devido a temperatura do motor e com isso quando precisa tira-lo ele acaba quebrando.

        #1010108635
        Anônimo
          williamcar escreveu:

          Marcos_Ce escreveu:Williamcar, eu usei dois parafusos Allen de aço carbono. E sempre que posso dou uma borrifada com WD-40 neles. Abraço!

          Essa parte de liga de metais eu não majo.. pelo que pesquisei esse aço carbono tem de Baixa, Media e Alta, Qual o tipo que usou e qual a durabilidade dele?
          Já que o problema é com corrosão devido a temperatura do motor e com isso quando precisa tira-lo ele acaba quebrando.

          fiquei ate com medo agora … meu carro é 94 com 139 mil originais e nunca mexi nessa peça … já passou da hora de dar problema não?

          #1010108637
          Anônimo
            G-3D escreveu:

            williamcar escreveu:

            Marcos_Ce escreveu:Williamcar, eu usei dois parafusos Allen de aço carbono. E sempre que posso dou uma borrifada com WD-40 neles. Abraço!

            Essa parte de liga de metais eu não majo.. pelo que pesquisei esse aço carbono tem de Baixa, Media e Alta, Qual o tipo que usou e qual a durabilidade dele?
            Já que o problema é com corrosão devido a temperatura do motor e com isso quando precisa tira-lo ele acaba quebrando.

            fiquei ate com medo agora … meu carro é 94 com 139 mil originais e nunca mexi nessa peça … já passou da hora de dar problema não?

            Espero que vc nunca tenha problema.. pq no meu já deu 2x kkk

            #1010108639
            Anônimo
              Use parafuso de inox ou corte uma barra roscada de inox pra fazer de prisioneiro.

              O fato de ter um ou mais sensores nesse cavalete, além do de temperatura do painel, pode ter pro sistema de partida a frio. Alguns modelos usavam um sensor com mangueiras pro sistema de avanço a vácuo. E não tenho a certeza se nos com carburador “eletrônico” também usavam sensores extras.

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