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[Duvida]Meu tucho é Mecanico ou hidraulico?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [Duvida]Meu tucho é Mecanico ou hidraulico?

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  • #1010173329
    Anônimo
      Xevete,

      Seus tuchos devem ser mesmo mecânicos então …..
      De onde esse vendedor tirou isso hein ???? Ele era vendedor de que ???
      É claro que se tiver um dimensionado vc tera melho resultado, mas ……
      De nada adianta vc ter um dimensionado em um carro original, vc pode até piorar o desempenho ….
      O conjunto em si é que acaba melhorando ….
      Vamos por partes, vc vai colocar um comando de maior duração, então o que ele vai querer fazer no seu motor ???
      Vai querer que o motor aspire e expulse a mistura mais depressa, ok ??
      Aí vc da uma otimizada no bura, para mandar mais combustível, aí vê que se a taxa fosse maior o carro iria aproveitar mais essa mistura a mais que entra no motor, aí vc rebaixa o cabeçote, depois pensando noq ue vc fez o que estaria faltando ??? Uma maior velocidade de saída dos gases, aí vc vai trocar o escape colocando um dimensionado, e daí vem o nome dimensionado, ele nada mais é do que um escape dimensionado para o seu motor !!!! No fundo, no fundo cada motor deveria ter o seu feito especificamente, mas ai imagina o custo e o trabalho, pois se vc fizer tudo certinho emandar fazer o escape, aí daqui um ano vc acha que o carro ta lento e resolver trocar o bura ou o comando por exemplo …. vc vai mandar fazer um outro escape dimensionado par sua nova configuração ???? Dificil e custoso, né ….
      Mas esse é o lado bom de se aspirar o motor ….
      Vc pode ir fazendo aos poucos ….
      Pode colocar esse comando tranquilo que seu carro vai agradecer, e esse papo de limitar giros é furada !!!

      Abraços !!! :cool:

      #1010173331
      Anônimo
        Obrigado Bill

        Tem achei besteira o que ele falo, ele vende comandos e peças para motores mo mercaod livre, ele falo que foi um conceituado preparador quem falou isso do giro…

        Poisé, to aspirando o meu devagar, ja coloquei filtro esportivo, bobina mi, velhas melhores, dei um trato no bura, dai quero por o comando e depois da um trato no cabeçote!

        Outra duvida, eu posso trocar o comando e as pastilhas em casa correto? mas e as valvulas, n vão ficar muito folgadas?
        Tem algum problema disso, pretendo fazer o cabeçote só daki a uns 3 meses, mas queria por o comando agora!

        #1010173333
        Anônimo
          se eu fosse você esperava e fazia tudo junto, mas deve estar ansioso pra correr com o gol né????
          sei como é isso, kkkk
          #1010173335
          Anônimo
            É verdade, e estar com a peça na mão e o carro ali, da uma vontade de botar logo pra ver a diferença!

            Vo falar com uns mecanicos, falei com 1 hoje, ele falo em 60 reais pra trocar e botar as pastilhas USADAS, vou ver com mais outros pra ver o que muda no preço, trocar eu até troco, só n sei botar no ponto…

            #1010173337
            Anônimo
              o ponto não tem mistério, alinha a marca da polia do comando com a junção da tampa de válvula e cabeçote, coloca os pistões em PMS, com o distribuidor apontando pro 1º cilindro, firma o vira, mete a correia dentada e já era.

              Nem precisa tirar a correia do vira, usa a polia auxiliar do alternador pra girar.

              Ah, o PMS é quando o OT do volante está bem no meio da seta na “janelinha” entre o bloco e o câmbio.

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