Menu fechado

DUVIDAS 1.8 PARA 1.9 DIA DIA,

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção DUVIDAS 1.8 PARA 1.9 DIA DIA,

  • Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010172311
    Anônimo
      JrMatos

      bLZ?

      CARA EM FIM SEGUNDA TA NA RETIFICA,
      DEPOIS DE FALAR NA RETIFICA FALAR COM MUITAS PESSOA DO MEIO DOS TURBOS ,

      ESSA VAI SER A NOVA CONFIG,

      PARTE DE BAIXO 1.8 COM BOMBA DE OLEO RETRABALHADA ,
      BLOCO 1.8 ABERTO PARA PISTAO 2.0 JUNTA DE FERRO ETC,
      2E COMANDO 49G INTERCOOLER
      E UMA TURBINA HOLSTE
      PISTAO E BIELA ORIGINAL, COM 1,2 KG NO PÉ
      CAMBIO ORIGINAL, BLOCANTE

      A INTENÇAO DO INTERCOOLER É MANDAR MAIS AR GELADO E RADIADOR DE OLEO, VAMOS VER O TANTO QUE DURA
      SE DURAR 1 ANO TO FELIZ D+ SE DURAR 1 PUXADA VAI FICA NOS BOX ATE MONTA TUDO FORJADO, ABRÇ A TODOS
      ASSIM QUE TIVER MONTADO POSTO FOTOS E VIDEO DO ACERTO ABRÇ.

      #1010172313
      Anônimo
        Blz !! legal o projeto !! to montando um 1,8 com 1kg sem intercooler, tambem dia a dia 40 km ! pois so achaei intercooler caros pra vender ??

        Qual vc vai colocar, e qual o $ e onde fixar ?

        #1010172315
        Anônimo
          @Dri_YE@ escreveu:JrMatos

          bLZ?

          CARA EM FIM SEGUNDA TA NA RETIFICA,
          DEPOIS DE FALAR NA RETIFICA FALAR COM MUITAS PESSOA DO MEIO DOS TURBOS ,

          ESSA VAI SER A NOVA CONFIG,

          PARTE DE BAIXO 1.8 COM BOMBA DE OLEO RETRABALHADA ,
          BLOCO 1.8 ABERTO PARA PISTAO 2.0 JUNTA DE FERRO ETC,
          2E COMANDO 49G INTERCOOLER
          E UMA TURBINA HOLSTE
          PISTAO E BIELA ORIGINAL, COM 1,2 KG NO PÉ
          CAMBIO ORIGINAL, BLOCANTE

          A INTENÇAO DO INTERCOOLER É MANDAR MAIS AR GELADO E RADIADOR DE OLEO, VAMOS VER O TANTO QUE DURA
          SE DURAR 1 ANO TO FELIZ D+ SE DURAR 1 PUXADA VAI FICA NOS BOX ATE MONTA TUDO FORJADO, ABRÇ A TODOS
          ASSIM QUE TIVER MONTADO POSTO FOTOS E VIDEO DO ACERTO ABRÇ.

          Fala cara …
          Esses pistões de 2.0 são de gasolina ou cabeça reta a álcool ??? Pois se forem com cava dos carburados que são bem mais resistentes sua taxa vai ficar muito baixa, menos de 8:1( pelas contas 7,6:1 ) ai o carro vai ficar morto de baixa porque não tem uma programável para compensar no ponto. Eu iria de pistões cabeça reta a álcool 2.0 no vira do 1.8 que vai dar uma taxa na casa dos 9,6:1, ai melhora muito a pegada e sem problemas de andar com uma pressãozinha maior.
          O que o amigo falou de ter um bloco mais frágil não se preocupe e tb se vai esquentar não tem problema, ando com pistão de 84,5 mm sem galho e temperatura colada no meio.

          Agora se o carro é para pista o seu preparador é quem manda !!!!

        Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.