Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › DUVIDAS 1.8 PARA 1.9 DIA DIA,
- Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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17/08/2012 às 19:46 #1010172311AnônimoJrMatos
bLZ?
CARA EM FIM SEGUNDA TA NA RETIFICA,
DEPOIS DE FALAR NA RETIFICA FALAR COM MUITAS PESSOA DO MEIO DOS TURBOS ,ESSA VAI SER A NOVA CONFIG,
PARTE DE BAIXO 1.8 COM BOMBA DE OLEO RETRABALHADA ,
BLOCO 1.8 ABERTO PARA PISTAO 2.0 JUNTA DE FERRO ETC,
2E COMANDO 49G INTERCOOLER
E UMA TURBINA HOLSTE
PISTAO E BIELA ORIGINAL, COM 1,2 KG NO PÉ
CAMBIO ORIGINAL, BLOCANTEA INTENÇAO DO INTERCOOLER É MANDAR MAIS AR GELADO E RADIADOR DE OLEO, VAMOS VER O TANTO QUE DURA
SE DURAR 1 ANO TO FELIZ D+ SE DURAR 1 PUXADA VAI FICA NOS BOX ATE MONTA TUDO FORJADO, ABRÇ A TODOS
ASSIM QUE TIVER MONTADO POSTO FOTOS E VIDEO DO ACERTO ABRÇ.18/09/2012 às 13:46 #1010172313AnônimoBlz !! legal o projeto !! to montando um 1,8 com 1kg sem intercooler, tambem dia a dia 40 km ! pois so achaei intercooler caros pra vender ??Qual vc vai colocar, e qual o $ e onde fixar ?
22/09/2012 às 07:04 #1010172315Anônimo@Dri_YE@ escreveu:JrMatosbLZ?
CARA EM FIM SEGUNDA TA NA RETIFICA,
DEPOIS DE FALAR NA RETIFICA FALAR COM MUITAS PESSOA DO MEIO DOS TURBOS ,ESSA VAI SER A NOVA CONFIG,
PARTE DE BAIXO 1.8 COM BOMBA DE OLEO RETRABALHADA ,
BLOCO 1.8 ABERTO PARA PISTAO 2.0 JUNTA DE FERRO ETC,
2E COMANDO 49G INTERCOOLER
E UMA TURBINA HOLSTE
PISTAO E BIELA ORIGINAL, COM 1,2 KG NO PÉ
CAMBIO ORIGINAL, BLOCANTEA INTENÇAO DO INTERCOOLER É MANDAR MAIS AR GELADO E RADIADOR DE OLEO, VAMOS VER O TANTO QUE DURA
SE DURAR 1 ANO TO FELIZ D+ SE DURAR 1 PUXADA VAI FICA NOS BOX ATE MONTA TUDO FORJADO, ABRÇ A TODOS
ASSIM QUE TIVER MONTADO POSTO FOTOS E VIDEO DO ACERTO ABRÇ.Fala cara …
Esses pistões de 2.0 são de gasolina ou cabeça reta a álcool ??? Pois se forem com cava dos carburados que são bem mais resistentes sua taxa vai ficar muito baixa, menos de 8:1( pelas contas 7,6:1 ) ai o carro vai ficar morto de baixa porque não tem uma programável para compensar no ponto. Eu iria de pistões cabeça reta a álcool 2.0 no vira do 1.8 que vai dar uma taxa na casa dos 9,6:1, ai melhora muito a pegada e sem problemas de andar com uma pressãozinha maior.
O que o amigo falou de ter um bloco mais frágil não se preocupe e tb se vai esquentar não tem problema, ando com pistão de 84,5 mm sem galho e temperatura colada no meio.Agora se o carro é para pista o seu preparador é quem manda !!!!
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