Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos DUVIDAS CALIBRAGEM DOS PNEUS 205/40 R17

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 12 do total)
  • Autor
    Anônimo

E ai galera beleza? eu gostaria de tirar uma duvida, eu tinha os pneus 195/40 r17 em minha roda, e sempre utilizei 33 libras, porem quando troquei os 4 para 205/40, o cara colocou 40 libras, pois como o perfil é baixo, ao cair em um buraco não afetaria a roda, porem o problema é que ta MUITO SECO, eu gostaria de saber se a calibragem é essa mesmo, quanto vocês usam ou quanto é o recomendado usar para esses pneus?

Anônimo

o pneu que vc estava usando e o que vc esta usando agora tem o mesmo perfil ( 40 ) , eu sempre coloco 32 libras, eu uso 205/45 r17, mas usava 205/40, nunca tive problemas, nunca usei o estepe rs, mas vai e cada um, assim com 40lbs fica duro mesmo…

Anônimo

o pneu que vc estava usando e o que vc esta usando agora tem o mesmo perfil ( 40 ) , eu sempre coloco 32 libras, eu uso 205/45 r17, mas usava 205/40, nunca tive problemas, nunca usei o estepe rs, mas vai e cada um, assim com 40lbs fica duro mesmo…

Então, com 195/40 com 33 libras toda vez que pegava um buraco forte, a borda da roda era a primeira a entortar, então quando mudei para 205/40 o cara auxiliou colocar 40, pois dificilmente iria afetar a roda em um buraco, eu to pensando em deixar com 35, eu gostei do 205/40 pois ele cobre a borda da roda, acredito que protegendo mais que o 195/40 que ela ficava totalmente pra fora.

Anônimo

é melhor mesmo, o problema é que ser for muito rebaixado pega por dentro, o meu pega um pouco no plástico quando vira toda a direção, com o pneu mais largo já protege um pouco mais, eu sempre uso 32, mas vai de cada um.

abraço

Anônimo

é melhor mesmo, o problema é que ser for muito rebaixado pega por dentro, o meu pega um pouco no plástico quando vira toda a direção, com o pneu mais largo já protege um pouco mais, eu sempre uso 32, mas vai de cada um.

abraço

Certo, o meu pega bem pouca coisa no paralama se virar meio rapido uma rotatória por exemplo, você usa 32 nos 4?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 12 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.