Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação [DÚVIDAS] LÂMPADAS SUPER BRANCAS 100W

• Este tópico contém 26 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 27 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Eu coloquei mas não vi muita derença não sei foi o tipo de lamapada ou o farol mesmo… :uia:
      Anônimo
        Seguinte parceiro…

1 Por segurança relamente vc deve colocar 2 reles pras milhas… isso evita um superaquecimento ou vc coloca um rele duplo de 150wats.

2 no caso dos farois tem que ser realmente 1 rele duplo de preferencia de 300wats pois vc usa com mais frequancia e pra nao ter perigo de queimar fica mais seguro.o Fio tem que ser com bitola maior e ligados na bateria.

3 farois paralelos nao suportam lampadas de 100 wats pois sao de plasticos. somentes os originais suportam.no caso seus farois suportam sem problema. Menos as milhas.

4 CUIDADO COM AS FISCALIZAÇOES…JA FUI PARADO PELA FEDERAL DEVIDO AS LUZES SEREM DE 100W OS CARAS SAO MANJADOS EM RELAÇAO A ISSO. SAO PROIBIDAS.

Anônimo
          eu botei super brancas de 100 nos neblinas…
          fui contra, mas no final acabei botando,mas quando passo em blitz apago eles e deixo só a lanterna acesa…
          gostei pq ilumina pacas!!!
          esquenta menos q eu achava q iria esquentar…(mas mesmo assim esquenta bastante.
          Anônimo
            por incrivel q pareça coloquei as 100W SEM RELÊ!!!
            Tah funcionando faz uns 6 meses mas axo q não ilumina tudo que deveria devido a estar sem relê acredito eu…
            os meus milhas sao paralelos e n derreteram nada…

vou ver esse esquema dos relês mas estou afim de colocar xenon…

abrass

Anônimo
              fabinhogq escreveu:por incrivel q pareça coloquei as 100W SEM RELÊ!!!
              Tah funcionando faz uns 6 meses mas axo q não ilumina tudo que deveria devido a estar sem relê acredito eu…
              os meus milhas sao paralelos e n derreteram nada…

vou ver esse esquema dos relês mas estou afim de colocar xenon…

abrass

Vc corre um sério risco de ter seu circuito todo do farol queimado, devido a corrente elétrica que alimenta as lâmpadas ser praticamente o dobro da corrente nominal dimensionada para o circuito de acionamento do mesmo. Fica esperto aí!

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 27 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.