Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação [DÚVIDAS] LÂMPADAS SUPER BRANCAS 100W

• Este tópico contém 26 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 27 do total)
  • Autor
    Anônimo
      fabinhogq escreveu:por incrivel q pareça coloquei as 100W SEM RELÊ!!!
      Tah funcionando faz uns 6 meses mas axo q não ilumina tudo que deveria devido a estar sem relê acredito eu…
      os meus milhas sao paralelos e n derreteram nada…

vou ver esse esquema dos relês mas estou afim de colocar xenon…

abrass

eu botei as de 100, mas usei cabo de 6mm para alimentar o farol, sem o rele e fiação grossa vc corre sérios riscos de seu quadrado ter sérios problemas, isso inclui incendio….

Anônimo
        Ae mano é o seguinte a + de 1 ano coloquei as lampas super brancas + não sei se eles colocaram reles t aligado eu tenho lampas super brancas no farol e nos milhas ando de boa e até hoje sem problema heheh abraço..
        Anônimo
          Amigo eu comprei 2 farois de neblina paralelo e botei xenon de 10.000
          ficou muito show ..
          mais o meu farol alto e baixo continua um pouco fraco, entao o eletrecista mandou eu comprar duas lampadas super brancas pra colocar.. vms v o resultado disso …
          eu te aconcelho a colocar um kit xenon q ja nao esta tao caro mais e fik lindo, muda totalmente a frente do carro a noite.
          abraco :y:
          Anônimo
            o chato é q esta proibido…
            Anônimo
              primeiros comprei lampadas 100w amarelas ( dereteu TODOS plasticos por perto dela )
              Depois as super brancas 100w e foi essa mesma coisa 1 milhão de reles…
              Depois kit xenon……só ascendia quando queria pois era da marca hid ( paraguai….e uma guerra danada pra achar lugar pra botar tanta reator no cofre do gol……..
              Resumindo…cansei dessas bobagens ( me desculpe o termo ) dexei tudo original tem 5 meses tudo funcionando sem dar dor de cabeça e o eletricista com raixa porque qual queimar eu mesmo troco ( ao contrario do xenon que ele dizia o que queria )
              Tudo amarelinho com farois e milhas originais CIBIÊ…faz feio não e da menos dor de cabeça!
              Abraços.
            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 27 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.